Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cpu só fica em 100%


carolll

Posts recomendados

Boa tarde, comprei um not da lenovo tem uns dois meses, Ideapad 320 Intel Core i3 com 4 GB de memória RAM. E o consumo de CPU fica sempre em 100% mesmo eu estando apenas com o Google aberto ou às vezes com nada aberto e isso atrapalha o desempenho, fica tudo muito lento. Com um not zerado assim qual pode ser o motivo pra esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola senhores, boa noite.

 

Não sei se vou poder ajudar mais vale a pena tentar.


Me chamo Adilson, sou novato nessa área de tecnologia. Tive um caso semelhante a mais ou menos um mês atrás, comprei um computador e com poucos dias, existia um processos contido no " Gerenciador de Tarefas"  do sistema operacional chamado "svchost.exe"  que estava consumindo uso da CPU em 100%, executei o antivírus, não localizei nada, Ante-Malware e nada, não sei exatamente qual a finalidade do processo, mais pesquisei um pouco e notei que "svchost.exe" é um serviço capaz de hospedar outros serviços. Basicamente ele roda vários processos (um ‘grupo’), porém só um nome aparecerá listado. Ele pode, por outro lado, carregar vários grupos, o que resultará em vários svchost.exe na lista de processos, o que é um caso extremamente comum mais estava consumindo e causando lentidão em todos os aplicativos do meu sistema operacional, tentei finalizar e também não conseguir a solução que tive foi pesquisar, e achei a solução para o problema;

 

Eis aqui a Solução para essa situação

1.- Reiniciar a máquina em modo seguro

2.- Renomear C:\windows\software distribution paraC:\windows\software distribution.old

3.- Renomear C:\windows\windowsupdate.log Para c:\windows\windowsupdate.log.old

4.- Reiniciar o computador em modo normal

 

Espero ter ajudado.

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...