Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cpu só fica em 100%


carolll

Posts recomendados

Boa tarde, comprei um not da lenovo tem uns dois meses, Ideapad 320 Intel Core i3 com 4 GB de memória RAM. E o consumo de CPU fica sempre em 100% mesmo eu estando apenas com o Google aberto ou às vezes com nada aberto e isso atrapalha o desempenho, fica tudo muito lento. Com um not zerado assim qual pode ser o motivo pra esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola senhores, boa noite.

 

Não sei se vou poder ajudar mais vale a pena tentar.


Me chamo Adilson, sou novato nessa área de tecnologia. Tive um caso semelhante a mais ou menos um mês atrás, comprei um computador e com poucos dias, existia um processos contido no " Gerenciador de Tarefas"  do sistema operacional chamado "svchost.exe"  que estava consumindo uso da CPU em 100%, executei o antivírus, não localizei nada, Ante-Malware e nada, não sei exatamente qual a finalidade do processo, mais pesquisei um pouco e notei que "svchost.exe" é um serviço capaz de hospedar outros serviços. Basicamente ele roda vários processos (um ‘grupo’), porém só um nome aparecerá listado. Ele pode, por outro lado, carregar vários grupos, o que resultará em vários svchost.exe na lista de processos, o que é um caso extremamente comum mais estava consumindo e causando lentidão em todos os aplicativos do meu sistema operacional, tentei finalizar e também não conseguir a solução que tive foi pesquisar, e achei a solução para o problema;

 

Eis aqui a Solução para essa situação

1.- Reiniciar a máquina em modo seguro

2.- Renomear C:\windows\software distribution paraC:\windows\software distribution.old

3.- Renomear C:\windows\windowsupdate.log Para c:\windows\windowsupdate.log.old

4.- Reiniciar o computador em modo normal

 

Espero ter ajudado.

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta