Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com desempenho desigual ao que deveria ser.


Ir à solução Resolvido por Narak13,

Posts recomendados

Bom, estou muito infeliz com a situação atual do meu PC; montei ele à somente 2 dias e o desempenho dele está simplesmente horrível, por mais que esteja tudo certo nele.

Fui jogar alguns jogos da Steam que tenho comprado, e simplesmente fiquei infeliz com o resultado do FPS, praticamente todos os jogos estão com uma taxa de quadros muito abaixo do que o esperado, mas o jogo que mais me impressionou com o resultado foi o Slime Rancher, rodando a nada mais, nada menos que 1 FPS (é sério), isso é realmente algo muito entristecedor... Bom, quem puder me ajudar a solucionar este caso perdido, agradeço pela cooperação...

SETUP:

Placa-mãe: Biostar Racing B350GT5

Processador: AMD Ryzen 3 2200G 3.50GHz

Placa de vídeo: Vega 8 (GPU integrada)

Fonte; PCYes 430W 80 Plus Bronze

Memória: 8GB 2400MHz DDR4 (2x4GB)

Armazenamento: HD 1TB Seagate Barracuda 7200RPM

Sistema Operacional: Windows 10 Home (Não ativado) x64

Adicionais: 2 Coolers 120mm Led Vermelho (x1 Frontal/x1Traseiro)

 

Nota: No momento da instalação dos componentes, quando fui colocar o Cooler Box sobre o processador, passei o dedo com toda a inocência do mundo sob o processador, foi bem de leve, mas mesmo assim, ficou uma marca do meu dedo sobre a pasta térmica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...