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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vini23hot

tela azul critical_process_died enquanto jogo

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Olá pessoal, ontem meu computador começou a dar tela azul mostrando o erro "CRITICAL_PROCESS_DIED" enquanto eu jogava. Então eu tentei as possível soluções abaixo mas o problema ainda persiste:


- Re-instalei o Windows 10
- Rodei Memtest86 (0 erros)
- Resetei a BIOS
- sfc /scannow
- dism /online /cleanup-image /restorehealth
- Desinstalei os drivers da NVIDIA e instalei-os novamente só que uma versão anterior

- Atualizei a BIOS

- Desinstalei o Razer Synapse

A tela azul acontece aleatoriamente SOMENTE enquanto eu estou jogando, mas não aparece logo de cara quando eu abro o jogo, geralmente demora alguns minutos ou até mesmo 1 hora.

Fiz o upload dos arquivos que estão dentro da pasta windows/minidump: https://drive.google.com/file/d/18ecSctzL6YmB9LsYBaaHS541EF00TjeN

Configurações do meu PC:
Placa-mãe: Gigabyte GA-B85M-D3PH
Processador: Core i5-4460 | Quad-Core | 3.2 GHz
RAM: Apacer 8 GB (2x4) DDR3 1333MHz
Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 1060 6GB | PNY
HDD's: Western Digital 1TB SATA III | Western Digital 500GB SATA III | Samsung 300GB SATA II

Fonte: Corsair CX600 - 600W - 80 Plus Bronze

Fonte:
 

 

Log do WinDbg: https://drive.google.com/open?id=1zhkRdPA6tR6UejDTDNFwZjXX6N4Vf5Qg


Log do WhoCrashed:
System Information (local)
--------------------------------------------------------------------------------

Computer name: DESKTOP-FIQ6N0I
Windows version: Windows 10 , 10.0, build: 17134
Windows dir: C:\Windows
Hardware: B85M-D3PH, Gigabyte Technology Co., Ltd.
CPU: GenuineIntel Intel(R) Core(TM) i5-4460 CPU @ 3.20GHz Intel586, level: 6
4 logical processors, active mask: 15
RAM: 8454615040 bytes total




--------------------------------------------------------------------------------
Crash Dump Analysis
--------------------------------------------------------------------------------

Crash dumps are enabled on your computer. 

Crash dump directories: 
C:\Windows
C:\Windows\Minidump
C:\Windows\LiveKernelReports

On Fri 03/08/2018 17:07:40 your computer crashed or a problem was reported
crash dump file: C:\Windows\Minidump\080318-32375-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntoskrnl.exe (nt+0x198560) 
Bugcheck code: 0xEF (0xFFFFD78228649580, 0x0, 0x0, 0x0)
Error: CRITICAL_PROCESS_DIED
file path: C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that a critical system process died. 
There is a possibility this problem was caused by a virus or other malware. 
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time. 



On Fri 03/08/2018 17:07:40 your computer crashed or a problem was reported
crash dump file: C:\Windows\MEMORY.DMP
This was probably caused by the following module: ntdll.sys (ntdll!ZwTerminateProcess+0x14) 
Bugcheck code: 0xEF (0xFFFFD78228649580, 0x0, 0x0, 0x0)
Error: CRITICAL_PROCESS_DIED
Bug check description: This indicates that a critical system process died. 
There is a possibility this problem was caused by a virus or other malware. 
A third party driver was identified as the probable root cause of this system error. It is suggested you look for an update for the following driver: ntdll.sys . 
Google query: ntdll.sys CRITICAL_PROCESS_DIED



On Thu 02/08/2018 23:37:33 your computer crashed or a problem was reported
crash dump file: C:\Windows\Minidump\080218-30968-01.dmp
This was probably caused by the following module: ntoskrnl.exe (nt+0x198560) 
Bugcheck code: 0xEF (0xFFFFA480614AC580, 0x0, 0x0, 0x0)
Error: CRITICAL_PROCESS_DIED
file path: C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe
product: Microsoft® Windows® Operating System
company: Microsoft Corporation
description: NT Kernel & System
Bug check description: This indicates that a critical system process died. 
There is a possibility this problem was caused by a virus or other malware. 
The crash took place in the Windows kernel. Possibly this problem is caused by another driver that cannot be identified at this time. 
--------------------------------------------------------------------------------


Obrigado pela ajuda!

Minidump.zip

windbg.txt

Editado por vini23hot

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