Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net 60mb com facebook/netflix lento.


Posts recomendados

Olá pessoal,
possuo internet de 60Mb e de uns meses pra cá tenho tido dificuldade para conseguir acessar Facebook/Netflix, sendo que minha internet é de 60 mega.
Eu fiz dois testes.
Primeiro testei meu notebook na casa da minha namorada (10 mega) utilizando o Wi-fi. Lá carregou tudo normal. Consigo ver os videos do facebook normalmente e netflix.
Depois testei aqui em casa (60 mega) e deu essa lentidão que não consigo acessar quase nada. Não consigo ver videos sem travar basicamente e até em jogos a lentidão impera.
Fiz também os testes de velocidade  e seguem os prints abaixo.

De início eu desconfiei que poderia ser a placa de rede, porém o teste me provou o contrário.
Alguém tem ideia do que pode ser?? Obrigado!
 

10 mb.png

60 mb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrygo costa1001 disse:

ok, mais no local onde você mora tem muitos wifis ?

aham, bastante, porém no computador de um dos caras que moram comigo o facebook/netflix carrega normal.
Fiz um outro teste, liguei o 4g do meu celular e rotiei pro meu pc, facebook/netflix carregam normalmente. Isso que eu to achando estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...