Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse pc gamer amd é bom?


Posts recomendados

Gente, estou montando um pc gamer, peça por peça, da amd, e escolhi as seguintes configurações:

 

Placa-mãe Biostar Racing B350ET2 DDR4 AMD AM4;

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2/3.6 GHz Max Turbo;

Placa de vídeo gigabyte Radeon RX 580 Gaming 4Gb DDR5;

Memoria DDR4 Corsair 1x8Gb 2400 MHz;

1TB Seagate Barracuda 7200 RPM 64MB Sata III;

Fonte Corsair CX450 450W ATX/EPS 2.3 PFC ativo;

Cooler PCYES Zero K22;

Gabinete Aerocool Aero 500 Preto Mid Tower com janela.

 

Gostaria de saber se essa configuração tem algum problema ou se está tudo ok. Esse pc que descrevi aqui em cima deu, no total, R$ 3.387,00, que é o máximo que posso gastar. 

Minha outra dúvida é, quando eu montar o pc, peça por peça, vou ter que instalar o Windows ou já vem instalado de alguma forma? Se eu tiver que instalar, qual a maneira mais fácil de fazer isso?

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

A config tá boa.

Vai ter que instalar o windows sim. Tu baixa o instalador diretamente no site da Microsoft. Tenha um pendrive de pelo menos 8GB.

@Phoenyx Uma duvida 1060 6gb = Rx 580 8GB certo ?  há diferença perceptivel entre a rx 580 de 8 e 4 GB ?  A ordem ficaria assim ? Rx 580 = 1060 6gb >>>Rx 580 4gb>>1060 3gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_M47 Enquanto os 4GB da RX 580 não encherem não haverá diferença para o modelo de 8GB. A GTX 1060 de 3GB é outra história, ela não é a mesma placa que a 1060 de 6GB, a Nvidia capou um pouco a GPU na 1060 de 3 GB.

 

Teria que ver o preço das placas que você está vendo. Dependendo do preço, a GTX 1060 de 6GB é um negócio melhor que a 580 de 4GB. Se possível eu pegaria a RX 580 de 8GB, mas o que manda p/ mim é preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Lucas_M47 Quem ganha varia bastante de jogo para jogo e quem patrocinou o estudio que fez o jogo

 

Maior vantagem da RX é suporte a monitor FreeSync, que da para pegar por volta dos R$650,00 enquanto um monitor GSync vai sair por pelo menos uns R$1000,00

@Atretador Aonde tem Gsync por esse preço?, so vi acima dos 4 k se não me engano

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, RobertoGB disse:

@Lucas_M47 Enquanto os 4GB da RX 580 não encherem não haverá diferença para o modelo de 8GB. A GTX 1060 de 3GB é outra história, ela não é a mesma placa que a 1060 de 6GB, a Nvidia capou um pouco a GPU na 1060 de 3 GB.

 

Teria que ver o preço das placas que você está vendo. Dependendo do preço, a GTX 1060 de 6GB é um negócio melhor que a 580 de 4GB. Se possível eu pegaria a RX 580 de 8GB, mas o que manda p/ mim é preço.

@RobertoGB Era so um duvida mesma mano , consegui pegar uma 1070ti por 1999 na kabum essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, resumindo, esse pc da amd posso comprar de boa? Não vou ter problemas?

 

18 horas atrás, ToBemLoco disse:

Gente, estou montando um pc gamer, peça por peça, da amd, e escolhi as seguintes configurações:

 

Placa-mãe Biostar Racing B350ET2 DDR4 AMD AM4;

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2/3.6 GHz Max Turbo;

Placa de vídeo gigabyte Radeon RX 580 Gaming 4Gb DDR5;

Memoria DDR4 Corsair 1x8Gb 2400 MHz;

1TB Seagate Barracuda 7200 RPM 64MB Sata III;

Fonte Corsair CX450 450W ATX/EPS 2.3 PFC ativo;

Cooler PCYES Zero K22;

Gabinete Aerocool Aero 500 Preto Mid Tower com janela.

 

Gostaria de saber se essa configuração tem algum problema ou se está tudo ok. Esse pc que descrevi aqui em cima deu, no total, R$ 3.387,00, que é o máximo que posso gastar. 

Minha outra dúvida é, quando eu montar o pc, peça por peça, vou ter que instalar o Windows ou já vem instalado de alguma forma? Se eu tiver que instalar, qual a maneira mais fácil de fazer isso?

 

valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...