Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock H310m não reconhece minha GTX 1060


Posts recomendados

Boa noite galera tudo beleza? Preciso da ajuda de vocês. É o seguinte, acabei de fazer um up no meu pc, comprei placa-mãe Asrock H310M-HDV + i5 8400 + 8G Hyperx 2400MHz para usar junto com a minha gtx 1060 windforce da Gigabyte. Porém desde que montei os componentes no gabinete só consigo ter vídeo a partir da onboard da intel. Na BIOS está setado a preferência para a entrada PCI - E, mas nem com o cabo HDMI e nem com o DVI/VGA eu consigo vídeo com a placa offboard. Ela nem ao menos aparece entre os dispositivos quando eu acesso "Gerenciamento de dispositivos" do Windows 10. Além desses componentes eu utilizo uma fonte da Seventean 550W 80Plus PFC ativo. Já realizei todos os testes imagináveis e até agora nada. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBMA @ExCeller Galera perdi mais de 3 horas aqui até resolver testar uma GT 1030 de um amigo e percebi que o conector PCI-E não estava encaixando bem porque o parafuso da placa-mãe estava muito apertado no gabinete ¬¬.Soltei um pouco o parafuso e como mágica minha GTX 1060 deu vídeo. Obrigado pelas dicas! Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...