Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Custo Benefícios e Upgrades Futuros


Posts recomendados

Hey guys, Estava querendo comprar um PC para jogos, e só sei o basico de hardware. E queria ideias para configurações de até R$2,500  para jogos como CSGO, GTA V, e outros jogos atuais, e talvez daqui 2 anos um próximo upgrade

Eu dei uma pesquisada bem básica em e vi que em diversas lojas ele colocam uma config de tipo :

G4560

GTX1050 2GB

8GB de RAM

1TB de HD

e alguma fonte confiavel tipo Corsair, mais nao sei se para eu fazer um upgrade de processador se o tal do soquete da placa-mãe vai suportar, se eu comprar sei la um AMD (nao conheço nada dessa marca) qual processador comprar para upgrades, me deem uma luz que eu agradecerei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PudiiiMZinhO Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Um Ryzen 3 2200G com placa-mãe B350 seria uma escolha mais interessante, também é um processador de entrada, porém é mais moderno com melhores possibilidades de upgrades. A 7º geração da Intel (a qual o G4560 pertence) já lançou seu último processador, enquanto a linha Ryzen tem lançamentos até 2020 de novos e melhores processadores.

 

A placa de vídeo é também de entrada, capaz de rodar a vasta maioria dos jogos em qualidade média em full hd.


Fonte veja uma CX450 ou CX550 se pensa em upgrades pesados para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Kris Wannieg Agradeço a resposta, mais ja colocando a 2400G o preço sobe um poquinho ai eu meio que descarto. Qual é melhor GTX1050 2gb ou RX550 2gb? É porque estava vendo na PICHAU algum pcs e me surgiu a duvida.

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB HATHOR, RYZEN 3 2200G, AMD RADEON RX 550 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 430W, SI-5100

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, BG-015

E essas duas fontes sao as tal de bombas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PudiiiMZinhO A RX 550 concorre com a GT 1030, ambas bem inferiores a GTX 1050, a concorrente dessa seria a RX 560. 

 

Quanto as fontes, nunca ouvi falar de Pichau (ou Terabyte, eles costumam ter boas ofertas também) trabalharem com fonte bomba, porém não costumam ser tão boas quanto as que recomendei. Nessas duas lojas há a opção de montar o seu PC, ou seja, você escolhe todas as peças a seu gosto e eles montam para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se eu nao comprar uma placa de video e ficar com a 2400G ela me supriria tipo o csgo no low sei la pegar uns 150 fps.@Phoenyx

Eu prefiro pc montado que facilita para mim, sou preguiçoso : )

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

1050 é BEM melhor que a 550.

O 2400G é pra você NÃO colocar placa de vídeo agora e pegar uma melhor depois.

Se vai pegar placa de vídeo agora procure pelo 1400 ou 1600.

 

Se faz questão de PC montado, aí não tem muito pra onde correr mesmo.

eu nao entendi a parte do 1400 ou 1600 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...