Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João  Vitor  S Brasil

r7 1700 ou r5 2600?

Recommended Posts

Primeiro queria agradecer todo mundo por ajudar. Vou comprar um computador até uns 5 500 k e estou em dúvida em qual processador escolher com uma gtx 1070, o ryzen 5 2600 ou o ryzen 7 1700 e se eu acabar escolhendo os r5 economizo uns 400 reais.Também gostaria de saber se esses dois processadores dão conta da 1070, e se vocês tiverem alguma outra ideia de processador por essa faixa de preço que seja melhor eu agradeceria. Outra dúvida minha é se eu usar memórias de 2400 mhz eu vou perder muito desempenho nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1700 seria melhor para streamar, o 2600 tem clock maior, melhor para jogos.

Ambos dão conta da 1070.

Quanto mais MHz nas RAM melhor, mas aí você tem que fazer a matemática do custo-benefício. Pagar o dobro por 3200MHz por exemplo não é sábio.

• Curtir 3
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que com R$5500 você consiga pegar até uma GTX1070Ti. Se você usa o PC para trabalho como renderização, 3D, CAD, edição de vídeos ou imagens eu iria de R7 1700 caso contrário vá de R5 2600.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, grievous disse:

Acredito que com R$5500 você consiga pegar até uma GTX1070Ti. Se você usa o PC para trabalho como renderização, 3D, CAD, edição de vídeos ou imagens eu iria de R7 1700 caso contrário vá de R5 2600.

Valeu pela dica amigo, tava olhando aqui e achei por 5 550 reais um com r5 2600 e uma 1070 Ti. O  r5 2600 consegue levar uma 1070 Ti também?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue, a diferença entre todos eles é pequena, e quando você colocar a qualidade gráfica do jogo na mais alta possível, a placa de vídeo é quem vai "sofrer". ;)

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais