Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS H110M-C/BR


Posts recomendados

Oi, tudo bem?!
Estou montando um PC e nele pretendo colocar um i5 7400, porém comprei a placa-mãe ASUS H110M-C/BR e na parte de trás da caixa fala que ela é pra 6° geração de processadores intel, eu posso atualizar a BIOS dela pra suportar a 7° geração usando um processador de 7°? Ou é melhor eu comprar um Celeron G3900 pra fazer a atualização? (levando em conta que a placa-mãe tem a tecnologia EZ Flash 3)

 

Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caique Alexandre

Seja bem vindo ao Fórum!

Como usar um processador da 7ª geração, justamente para a placa funcionar com ele?

Se fosse assim, não seria necessária a atualização, concorda?

É preciso um processador da 6ª geração para atualizar a BIOS.

Não vale a pena comprar um Celeron só para isso. É dinheiro jogado fora.

Dependendo da loja que for comprar, peça para a BIOS já vir atualizada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Obrigado!

Faz sentido, o único problema é que eu já comprei a placa, e como foi na Kabum, acho que não irão aceitar devolução. Se não me engano encontrei um Celeron relativamente barato, mas antes vou analisar outras opções!

adicionado 2 minutos depois

@Atretador Qual o problema dessa linha? Estou montando o PC pra me focar mais no LoL e jogos do tipo e, como fiz a compra na Kabum provavelmente não aceitarão devolução. Não tenho um orçamento ao certo, mas pretendo montar um:

 

i5 7400

8GB RAM

GTX 1050TI

 

(fonte, hd e placa-mãe já tenho em mãos, não pretendo gastar mais que 4 mil ao todo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...