Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela dando umas congeladas/tela preta (mas jogo continua rodando)


Posts recomendados

Config: I5 4440; 8GB Ram; GTX 960 4GB; Fonte 500w; HD 1TB
 

Bem, nesse meu computador em questão, derramei Guaravita na mesa, aí quando vi que tinha caído no computador, eu desliguei e levei numa Loja de Infórmatica, foi feito alguns banhos de Álcool Isopropílico nele, e etc. Trouxe de volta para casa, agora, quando eu vou jogar, às vezes acontece da tela (monitor) dar uma congelada ou ficar meio preta, PORÉM, o jogo continua rodando, os comandos de teclado/mouse funcionando, os sons dos jogos saindo no Headset, mas a imagem no monitor fica travada... Tem vezes que dou Alt+Tab e volta pro jogo normal, mas às vezes não... Pode ser que a placa-mãe ou a Placa de Vídeo estragaram alguma coisa ou algo do tipo??


Gravei um vídeo pelo celular do problema em questão

03f2ab44-344c-47a8-8d74-d07e0518dc6a.gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cristiano Menzen disse:

Você atualizou drivers, ou windows recentemente??? Muitos destes problemas vem acontecendo pelas ultimas atualizações do Windows. Basta conferir no Youtube mesmo! Os problemas só estão aumentando apos as ultimas att


Po, depois que eu dei o banho de alcool, nele, o Windows 10 tava meio travando, ai instalei o Windows 7 nessa quarta-feira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...