Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Awayr

ssd adata premier sp800 series 32gb

Recommended Posts

Bom galera, eu ganhei esse SSD de um amigo meu e queria saber se posso usar ele no meu pc, esse SSD era de um notebook que ele tinha e estragou. Minha placa-mãe é uma Gigabyte GA G31M-ES2C e eu uso um C2Q Q9400 com 3GB de RAM, e um HD de 500GB, atualmente uso o Windows 7 x64 e gostaria de usar o Win 10 x64. Esse SSD é bom ? Vale a pena ? Ou tem algum problema usar ele em um Desktop ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

problemas nao há, o ssd é sata e sua placa-mãe tem portas satas.. o unico inconveniente é que ele nao irá funcionar com a velocidade total, ja que sua placa-mãe nao posssui portas sata III.. então o desempenho será reduzido pela metade

mas ainda assim, será melhor q qualquer hd

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira O windows 10 deve usar uns 20gb de espaço, levando em consideração os 32gb do SSD, isso vai interferir em algo no desempenho a não ser o Sata III que minha placa-mãe não possui ?

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Awayr disse:

@rodrigo.dcvieira O windows 10 deve usar uns 20gb de espaço, levando em consideração os 32gb do SSD, isso vai interferir em algo no desempenho a não ser o Sata III que minha placa-mãe não possui ?

nao.. se bem q 32gb realmente é muito pouco pra o windows 10 e alguns programas e atualizacoes do sistema..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acabei de olhar minha pasta Windows aqui, tenho 24,1 GB nela. O único problema será gerenciar o espaço mesmo, e terá que desativar a hibernação também (não sei se o Windows fará isso sozinho). De resto não teria problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais