Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JumpPW

i5 7400 x 7500 x 7600 com pouca diferença de preço.

Recommended Posts

Bom dia, atualmente uso um G4560 + H110M + 1050ti

o i5 7400 está a 860 reais

o i5 7500 está a 998 reais

o i5 7600 está a 1048 reais

todos não acompanham cooler

qual devo comprar? qual tem o melhor desempenho?

O cooler do G4560 serve em todos esses? 

Uso uma CX 450w é o bastante? 

Editado por JumpPW
Faltou a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JumpPW nenhum desses vale a pena investir, o único qie você deveria colocar pra ter um ganho expressivo seria um i7 7700.

A fonte vai ser mais q suficiente.

O mais sensato seria você vender este seu procs + moba e investir na 8 geração ou nos ryzen

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Angern disse:

@JumpPW nenhum desses vale a pena investir, o único qie você deveria colocar pra ter um ganho expressivo seria um i7 7700.

A fonte vai ser mais q suficiente.

O mais sensato seria você vender este seu procs + moba e investir na 8 geração ou nos ryzen

R5 1600 + A320M seria uma boa? lembrando que nao faço overclock.

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, JumpPW disse:

R5 1600 + A320M seria uma boa? lembrando que nao faço overclock.

A320m-dgs Amd Am4 Ryzen Ddr4 + Ryzen 5 1600 + 8gb DDR4 + 1050TI + CX 450w

Esse assim tá bom? 

Não tenho condições de pegar o R7 e não pretendo fazer overclock. 

Compartilhar este post

Link para o post

@JumpPW o kit tá bom sim agr o preço que tá na 1050ti você pega uma rx 580 4gb que tá aparecendo na pichau e cissa magazine por 1k, sobre a placa-mãe coloque uma b350 pois você vai permitir ficar levar o kit por mais tempo uma vez que fazer OC n é difícil e o cooler box do procs suporta e só vai lhe trazer ganho sem ter dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Angern disse:

@JumpPW o kit tá bom sim agr o preço que tá na 1050ti você pega uma rx 580 4gb que tá aparecendo na pichau e cissa magazine por 1k, sobre a placa-mãe coloque uma b350 pois você vai permitir ficar levar o kit por mais tempo uma vez que fazer OC n é difícil e o cooler box do procs suporta e só vai lhe trazer ganho sem ter dor de cabeça.

mas eu ja tenho a 1050ti

não tem como eu trocar

adicionado 0 minutos depois
agora, JumpPW disse:

mas eu ja tenho a 1050ti

não tem como eu trocar

então comprando o r5 1600 não preciso comprar cooler, porque o box suporta ne? bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais