Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tenedini

Quais são os melhores protetores para Windows?

Recommended Posts

Pago ou grátis? Utilizo o Panda Dome, é um dos melhores gratuitos de acordo com o Baboo. Também tem o Kaspersky Free e pago, claro.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tenedini Olá, boa tarde.

Concordo com nosso colega @Jasiel, eu pessoalmente utilizo o kaspersky total security no meu PC e o Anti-Virus(Kaspersky) no meu notebook, excelentes anti vírus.

Porém o melhor anti vírus é o usuário. Você nunca está 100% seguro na internet, por isso atenção sempre é aconselhável.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jasiel disse:

Pago ou grátis? Utilizo o Panda Dome, é um dos melhores gratuitos de acordo com o Baboo. Também tem o Kaspersky Free e pago, claro.

Obrigada pela recomendação do anti vírus, Jasiel. E eu me refiro a todos, free e pagos, por isso não citei free ou pago, perguntei o melhor mesmo independente se é free ou pago.

45 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Tenedini Olá, boa tarde.

Concordo com nosso colega @Jasiel, eu pessoalmente utilizo o kaspersky total security no meu PC e o Anti-Virus(Kaspersky) no meu notebook, excelentes anti vírus.

Porém o melhor anti vírus é o usuário. Você nunca está 100% seguro na internet, por isso atenção sempre é aconselhável.

Kaspersky já ficou envolvido em alguns escândalos, não acho ele totalmente seguro, mas obrigada. E ao usuário, claro que todos precisam se cuidar, por isso criei esse post quero me cuidar melhor e pedi recomendação de anti-malwares, anti-spywares, anti-adwares e anti-virus, nesse caso seria boa algumas dicas né? Mas obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Tenedini Olha eu já vi uns 10 tipos de canais que fazem análise e ele sempre esteve entre os 3 melhores tanto free quanto pago.

Honestamente para mim ele é um dos melhores que tem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tenedini disse:

e pedi recomendação de anti-malwares, anti-spywares, anti-adwares e anti-virus, nesse caso seria boa algumas dicas né?

você realmente precisa de tudo isso? o que você faz no pc de estão perigoso para necessitar de tantos programas diferentes?

como foi dito, o kaspersky é uma excelente opcao, entretanto o comportamento individual é 95% da protecao q você almeja.. nao adianta instalar essa fileira de programas e colaborar com as infeccoes acessando sites maliciosos, abrindo arquivos suspeitos ou instalando programas sem saber a origem

ja usei todos os antivirus que possam ter existido no mercado nos ultimos 15 anos e digo, faz uns 8 que adotei apenas o defender do windows.. e pra mim é suficiente.. inclusive já usei a versao paga do proprio kaspersky mas como meu uso e meu comportamento na internet nao sao vulneraveis, achei um tanto desperdício..

resumindo: segurança você conquista com boas práticas e um bom antivirus, seja pago ou nao. já esses outros inumeros programas ao meu ver sao totalmente dispensaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais