Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração do pc para jogos


Posts recomendados

prezados colegas, tenho uma duvida crucial:
gostaria de saber se em minha config do PC consigo rodar os jogos que listarei abaixo, lembrando que não pretendo jogar jogos mais pesados que estes jogos:
age of empires III e IV
Spellforce 3 
LoL
The sims 4 
Path of Exiles
Black Desert

Counter Strike
mais focados em mobas, mmo e rpg.
CONFIGURAÇÃO PC:

placa-mãe gigebyte h61m s2 b3, processador i5 2500s, placa de vídeo 750ti 2gb 128 bits, 4gb de memoria ddr3, 500gb de memoria HD, fonte atx 480w.

 

 

aguardo ansiosamente as respostas obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Calabria Você já possui essa máquina ou ainda irá comprar? Se for, qual o valor em mãos?

Para o que você quer é suficiente, mas talvez haja opção melhor, de qualquer forma precisa descobrir a marca e modelo dessa fonte, se for bomba pode colocar todo o seu PC em risco.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@Bruno Calabria Você já possui essa máquina ou ainda irá comprar? Se for, qual o valor em mãos?

Para o que você quer é suficiente, mas talvez haja opção melhor, de qualquer forma precisa descobrir a marca e modelo dessa fonte, se for bomba pode colocar todo o seu PC em risco.

eita pior que não sei a marca dela sei o medelo atx 480w, o pc ja esta pronto. pretendo trocar a fonte e pegar mais uma memoria 4gb, porém so final do mes.
 

 

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@Bruno Calabria Você já possui essa máquina ou ainda irá comprar? Se for, qual o valor em mãos?

Para o que você quer é suficiente, mas talvez haja opção melhor, de qualquer forma precisa descobrir a marca e modelo dessa fonte, se for bomba pode colocar todo o seu PC em risco.

 

adicionado 23 minutos depois
23 minutos atrás, Bruno Calabria disse:

eita pior que não sei a marca dela sei o medelo atx 480w, o pc ja esta pronto. pretendo trocar a fonte e pegar mais uma memoria 4gb, porém so final do mes. empire atx rst 480w (modeloda fonte)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Calabria Olha, tem a CX450 que é um ótimo custo/benefício aguenta essa máquina e altos upgrades, mas se quiser economizar uma VS400 ou uma PcYes Electro V2  430W (que, inclusive, nesse link  está em promoção) também aguentam tranquilamente e são boas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...