Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte nova em gabinete antigo


Posts recomendados

Bom, pretendo comprar uma fonte de 600w da corsair, mas tenho duvida quanto a seu funcionamento, visto que meu pc é um positivo com uma placa-mãe p5gc mx com 2 gb ram. Tenho esta dúvida pois recentemente comprei uma fonte de 500w e instalei, mas ao apertar o botão power o pc recebia um pulso de energia, ligava, e desligava. Após isto instalei a minha antiga e tudo funcionou. Não quero gastar novamente sem ter uma minima certeza de que pode dar certo. O que vocês acham, devo comprar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel S. Oliveira Fonte super dimensionada, 600W é muita coisa. Gabinete não influencia em nada se você usar o PC apenas para atividades básicas, portanto, não há relação entre gabinete com o funcionamento dele. Se essa fonte de 500W estiver na garantia, devolva pois provavelmente está com problema, receba o dinheiro de volta e compre uma fonte decente, pegue a CX450 ou a VS400, ambas da Corsair. A CX450 tem um projeto melhor, mas se a VS400 estiver mais barata pode comprar pois ela também é excelente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...