Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock nvidia gt 520 ddr3 1gb 64 bits


Posts recomendados

Boa noite esta semana vou pegar uma gt 520 e gostaria de saber da capacidade de overclock da mesma pois andei pesquisando e nao achei muito material  sobre o assunto nesse modelo especifico. 

qualquer contribuição será bem vinda ai vão as specs da placa de video em stock

 

Graphics Clock (MHz) 810

Processor Clock (MHz) 1620

64-bit

 

dados da minha mobo

asus m4n68t-m le

processador: athlon x3 455 3.2 ghz(overclock para 3.60 ghz)

2 GB RAM DDR3(1333 MHZ)

fonte 450w nominal 250w real(ja testei uma gt 520 e a fonte aguenta mais nao usei pois a placa de video deu arefato)

 

e outra duvida queria saber se vai dar algum tipo de gargalo(nao pretendo jogar nada muito pesado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que falar da GT 520? Video onboard Intel de um I3 2xxx é muito melhor que ela, overclock não vai mudar a situação.

Você tem pouca RAM, não dá nem pro Windows, processador muuuito antigo, fonte não precisa nem comentar né?!

Nem se quisesse você rodaria jogos pesados aí. CS:GO chorando você rodaria se tivesse mais memória, LoL tmb, tudo no low e em resolução baixa.

 

Não tem mágica pra fazer aí não. O ideal era montar outra máquina e deixar esta aí para o irmãozinho fuçar, pra mãe procurar receitas, pra vó falar com os parentes, etc. Isso não é máquina pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

O que falar da GT 520? Video onboard Intel de um I3 2xxx é muito melhor que ela, overclock não vai mudar a situação.

Você tem pouca RAM, não dá nem pro Windows, processador muuuito antigo, fonte não precisa nem comentar né?!

Nem se quisesse você rodaria jogos pesados aí. CS:GO chorando você rodaria se tivesse mais memória, LoL tmb, tudo no low e em resolução baixa.

 

Não tem mágica pra fazer aí não. O ideal era montar outra máquina e deixar esta aí para o irmãozinho fuçar, pra mãe procurar receitas, pra vó falar com os parentes, etc. Isso não é máquina pra jogos.

bem realmente nao e mais sim e uma maquina antiga sobre a ram eu vou aumentar futuramente, fonte nao importa ja que o suficiente para o sistema, o processador e o que poso no momento, sua resposta foi desconversaria pois nao tem relação com minha pergunta mesmo assim obrigado e passar bem 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overclock mesmo assim vai ficar péssima em jogos.

Seu PC está melhor que o meu (uso notebook este que estou falando é uma ***** mesmo) pois ele tem Intel Atom D2500 1.86 GHZ Ram 2.00GHZ DDR2 e placa Intel GMA 3600.

Recomendo você comprar um PC Gamer de 1000 reais do que pegar essa placa de vídeo mais fraca que a minha ONBOARD kkkkk

Mas se estiver sem condições coloque uma ATI Radeon HD 5450 PCI, ou até uma GTX550TI.

 

Abraços, Raphilaa

:thumbsup:

:atirador:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Raphilaa disse:

Overclock mesmo assim vai ficar péssima em jogos.

Seu PC está melhor que o meu (uso notebook este que estou falando é uma ***** mesmo) pois ele tem Intel Atom D2500 1.86 GHZ Ram 2.00GHZ DDR2 e placa Intel GMA 3600.

Recomendo você comprar um PC Gamer de 1000 reais do que pegar essa placa de vídeo mais fraca que a minha ONBOARD kkkkk

Mas se estiver sem condições coloque uma ATI Radeon HD 5450 PCI, ou até uma GTX550TI.

 

Abraços, Raphilaa

:thumbsup:

:atirador:

 

entao ate achei uma radeon 5450 mas a gt 520 vou pagar 100 rs entao acho que sai mais barata

valeu(gostei da tua resposta foi humilde a me ajudou de verdade diferente da primeira resposta acima)valeu

topico ecerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@joabe ruben Você quer fazer um omelete sem ovos, simples assim. Pode meter 100% em cima de overclock nesta placa que não vai ajudar. Não gastaria 100 nela nem aqui e nem na China.

 

HD5450 tmb é fraca, só serve pra dar vídeo.

 

Ser sincero não é falta de humildade, só tô te puxando pra Terra. Agora, se você quer falsidade e massagem no ego, sim, o micro vai ficar ótimo, bom upgrade, vai rodar tudo aí, kappa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Phoenyx disse:

@joabe ruben Você quer fazer um omelete sem ovos, simples assim. Pode meter 100% em cima de overclock nesta placa que não vai ajudar. Não gastaria 100 nela nem aqui e nem na China.

 

HD5450 tmb é fraca, só serve pra dar vídeo.

 

Ser sincero não é falta de humildade, só tô te puxando pra Terra. Agora, se você quer falsidade e massagem no ego, sim, o micro vai ficar ótimo, bom upgrade, vai rodar tudo aí, kappa. :thumbsup:

sinceridade nao e o problema sei que o pc nao vai ficar top mas ser arrogante ai e outra historia e cara acho que voce deve redefinir seus conceitos de "gamer" ou pc pra jogos porque existem jogos e jogos

e em-vez de "puxar para a terra" deveria responder o perguntando(caso queira se nao nem comenta), um simples "nao amigo seu pc nao vai ter um desempenho muito elevado mesmo com overclock" bastaria e seria suficiente, passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@joabe ruben Longe de ficar top, bem longe,ok?! Você tá com uma máquina de ~12 anos, acorda pra vida, já não era top quando foi lançada estas peças e não vai melhorar com o tempo. Não vai ter nenhuma melhora de desempenho em overclock nesta VGA, nada minimamente aproveitável. Um jogo que te entregaria 10fps, com overclock vai te entregar ~10,5fps.

Se jogar a 10 ou 10,5fps tá bom pra ti, vai fundo!

 

Agora, se quer melhorar de verdade esta máquina aí, começa colocando mais RAM e depois saca do bolso uns 250~300 pra pegar uma placa de vídeo decente usada. Dito isto, muito provavelmente vai ter que tacar fonte decente tmb.

 

Se quer gastar somente 100, melhor não gastar nada agora e ir juntando grana. Esta placa de vídeo é ruim, só a pegaria se fosse de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@joabe ruben Longe de ficar top, bem longe,ok?! Você tá com uma máquina de ~12 anos, acorda pra vida, já não era top quando foi lançada estas peças e não vai melhorar com o tempo. Não vai ter nenhuma melhora de desempenho em overclock nesta VGA, nada minimamente aproveitável. Um jogo que te entregaria 10fps, com overclock vai te entregar ~10,5fps.

Se jogar a 10 ou 10,5fps tá bom pra ti, vai fundo!

 

Agora, se quer melhorar de verdade esta máquina aí, começa colocando mais RAM e depois saca do bolso uns 250~300 pra pegar uma placa de vídeo decente usada. Dito isto, muito provavelmente vai ter que tacar fonte decente tmb.

 

Se quer gastar somente 100, melhor não gastar nada agora e ir juntando grana. Esta placa de vídeo é ruim, só a pegaria se fosse de graça.

Massa fera, passar bem(tanto a Mobo quanto a CPU são de 2010)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...