Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Antec Vp450 é boa?


Posts recomendados

Galera, recentemente perguntei aqui sobre qual sobre qual placa de video comprar para esse setup:

Processador Intel Pentium e5700

Placa ecs g41t-m7

4 gb de ram hyperx

Fonte kp-533

Pois bem como eu sou meio leigo, comprei uma gtx 650 de 1gb e essa maldita fonte.  tudo  estava funcionando bem ate entao, so que ontem a tarde deu uma queda de luz. quando a energia voltou percebi que os coolers estavam muito mais acelerados que o normal. e mesmo assim iniciei o windows quando tava na tela de bem-vindo do windows 10 o pc desligou e comecou a sair uma fumaceira da fonte kk. essa ***** levou meu hd , a memoria ram e os coolers. Agora to com medo de comprar outra fonte e acontecer a mesma coisa,. entao andei dando uma procurada e achei uma antec vp450. ela é boa? link do anuncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073374617-fonte-antec-vp450-450w-_JM. gastei uma nota para repor as peças, nao to podendo gastar muito. se essa nao for boa me recomendem uma ate 250 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigad

1 minuto atrás, Leticia Queiroz disse:

@Michel Oliveira Krolow Cara lamento muito pelo ocorrido, procura uma cx450 da corsair... Muito boa essa fonte, se eu não me engano ta nessa faixa de 250 reais...

obrigado, vou dar uma olhada e ver se acho ela por um preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...