Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um folego a mais ao velhinho.


Posts recomendados

Olá, primeiro post aqui no fórum, então qualquer erro peço desculpas.

Configuração do meu computador:

Placa-Mãe: Phitronics G31VS-M (Soquete 775)

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz

GPU: 9600 GT

4 GB de memória DDR2 800mhz (Minha Placa-Mãe suporta 8 GB mas como tem apenas dois Slots e encontro apenas pentes DDR2 de 2 GB...:()

Fonte ATX 500 da Leader Tech (olha a explosão :eek:)

Eu sei que é uma configuração muito limitada, mas comprei por R$100 e para os jogos que rodo serve MUITO bem (Mount And Blade, M.T.A, BF 2, Rfactor, e outros).

o desafio é: como posso melhorar ele? já penso em uma fonte 500w de boa qualidade para um computador futuro, mas gastar dinheiro (e já não ter muito) e não notar uma diferença em questão de ''poder'' é complicado, gostaria de algo que me desse algum retorno, não penso em rodar jogos pesados, mas dar alguma ''potência'' a mais, talvez rodar um My Summer Car? Aprecio todas as ideias e sugestões.

 desde já muito obrigado!

 

OBS1: My Summer Car é um pouco pesado, mas quando digo rodar, é com tudo no Low com no mínimo uma boa resolução com 20 ou 30 FPS.

 

OBS2: Sim o ideal seria montar um Setup novo e mais moderno maaasss...:P.

 

OBS3: Estes jogos que citei rodam com tudo no Alto e com um bom rendimento (felicidade de pobre rodar um jogo de 2004 no alto :D  :D).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de quanto tem e pode gastar... mas será mais do que pagou no PC atual inteiro, mesmo se comprar só a fonte.

 

Para VGA, pode começar com uma GT 730 64 bits, por R$ 270

 

E pra fonte, que é bom pegar junto, Fonte Cooler Master GX 450W por R$ 137

 

Os preços estão muito bons, mas são de marketplace, tem um pessoal que não gosta... aí veja o que acha.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, grievous disse:

Qual seu orçamento?

Não tenho muito em mente, mas pensando em colocar uma peça que poderia se aproveitada em um pc futuro, investiria um bom dinheiro, poderia colocar uma placa mais forte, e aguentar o gargalo até montar outro, mas de qualquer forma como o @dudaskank falou, uma boa pedida seria uma fonte de qualidade pra começar, por enquanto obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Everton Gross Seria bom ter um numero para poder trabalhar em cima...

 

Daria para ver um Xeon Quad-Core 771 e adaptar para funcionar na sua mobo, na Aliexpress tem por tipo, R$20,00

 

+Fonte decente como uma CX450 e uma GPU usada, como uma R9 270/GTX760 por R$400,00 ou uma R7 265\260X\HD 7790\7850, GTX660Ti\670\750Ti, etc

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...