Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone baixo apos formatar o pc?


Posts recomendados

Olá a todos, possuo um headset razer tiamat 2.2 e uma Placa-Mãe ASUS p/AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR, antes de eu formatar o computador o volume do meu microfone era perfeito, até alto demais e meus amigos tinham que diminuir o meu volume, porém, apos formatar o computador, o volume se encontra MUITO baixo, e eu já instalei o driver de audio disponibilizado no site da asus para a minha placa-mãe, já estou a 2 dias tentando resolver procurando na internet, mas não encontro nada relevante e nada que funcione, lembrando que nas conf de sons o volume está no maximo, o driver está atualizado com a versao disponibilizada no site da asus(Versão 6.0.1.83392018/03/06499.54 MBytes, Realtek Audio Driver Realtek Audio Driver V6.0.1.8339 for Windows Win10 64bit---(WHQL).

 

Alguma luz, está impossivel me comunicar com o microfone desde jeito, ninguem consegue me ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...