Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul em peças novas.


Posts recomendados

Ola, preciso de ajuda.

Comprei umas peça essa semana, uma placa-mãe h310m hdv com processador i5 8400 e 8gb de ram da fury hiperx.

Instalei tudo certinho no meu gabinete, ai beleza coloquei meu HD com win 7 e nem dava boot, caia direto nas tela azul, procurei saber o que era, e vi que essas novas placa-mãe só funcionava com Win 10, até ai beleza.

Baixei a ISO do win 10 no site da microsoft e passei pro pendrive com Rufus como MBR para UEFI e Bios.

Dei boot pelo pendrive pra formata e continua dando tela azul, tirei o HD e coloquei em outro pc, e consegui formata sem nenhum problema, depois de formatado e instalado o windows, voltei a coloca o HD no meu pc novo, e mesmo assim continua dando tela azul, ja dei default na bios e nada, o estranho é que cada tela azul da um erro diferente.

Não consigo nem entrar no modo reparo porque da tela azul, o erro que mais aparece é o kernel security check failure,

Sera que tenho que formata em GPT por ser placa-mãe com UEFI?

Alguem por favor me da uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza rodrigo? Então essas peças chegaram pra mim na sexta feira, montei elas ontem tudo certinho, ao colocar meu HD com win 10, ele ja me apresento esses erros, ai formatei usando meu DVD original do win 10 e continua indo pra tela azul, mesmo se eu tira meu HD e tenta da boot pelo dvd ou pendrive, ele não chega nem carrega o boot, ja cai na tela azul, e cada tela azul vem uma msg diferente.

Fiz um pendrive bootavel com memtest98 e rodei pra achar erro, depois de 1 minuto rodando, achou em torno de 9 mil erro kkkk, não sei dizer se é a memoria com defeito por ser novo, comprado essa semana ou não sei o que ta causando isso...

Porque o HD muito menos o Dvd estão com defeito, pois eu coloquei o hd pra formata em outro pc e rodou normalmente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andreylsth disse:

Fiz um pendrive bootavel com memtest98 e rodei pra achar erro, depois de 1 minuto rodando, achou em torno de 9 mil erro kkkk, não sei dizer se é a memoria com defeito por ser novo, comprado essa semana ou não sei o que ta causando isso...

 

se acusou erros no memtest, entao as memorias vieram defeituosas.. se comprou em loja, tire uma foto do teste e dos erros localizados e acione o rma pra trocar elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...