Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE - Profissional em PC Antigo.


Posts recomendados

Prezados, bom dia... Estou com uma CPU que utilizo para trabalho e estudos, pois bem, estou pensando em comprar uma placa de vídeo e uma fonte para o mesmo e ver se ele aguenta alguns jogos, como o PUBG, FIFA, CoD4, etc...

 

CPU atual: Core i5 3470  -  placa-mãe AsRock H61‑HG4  -  2 x 4GB RAM 1666  -  SSD 120 KINGSTON - 500GB WD.

 

Gostaria da informação de quem entende se eu colocar nessa CPU uma  Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 

Mais a Placa de Vídeo  EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 eu conseguiria jogar esses jogos mencionados na descrição?

Agradeço desde já aos colegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, uma fonte de 300w já serviria para essa GTX 1050, e esse placa de vídeo combinado com esse processador, pode rodar sim esses jogos mencionados, PUBG você vai ter que baixar os gráficos para conseguir rodar acima dos 60fps, mas roda de boa sim, e esses outros jogos também vão rodar bem no alto/médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JoWillin_10 disse:

Sim, uma fonte de 300w já serviria para essa GTX 1050, e esse placa de vídeo combinado com esse processador, pode rodar sim esses jogos mencionados, PUBG você vai ter que baixar os gráficos para conseguir rodar acima dos 60fps, mas roda de boa sim, e esses outros jogos também vão rodar bem no alto/médio.

Obrigado amigo.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, grievous disse:

Qual seu orçamento?

Então, meu orçamento atual conseguiria melhorar a placa de vídeo, mas não queria gastar tanto assim, como citei, seria só para esses jogos e tipo, só nos finais de semana umas partidinhas com uns amigos de trabalho, acredito que essa fonte eu consiga comprar por 220 e a Placa de vídeo por uns 700, não penso em gastar mais que isso.  Nessa faixa de valor o que me indicaria? Obrigado amigo.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Leonardo Roman disse:

esses jogos da descrição roda sim

Obrigado amigo, estou pesquisando aqui os valores para realizar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CN Junior Quanto à fonte você pode pegar uma Pcyes Electro V2 de 430W que sai mais em conta que uma CX450 e possui a mesma qualidade, inclusive conta com mais conectores pci-e para placa de vídeo.

 

Quanto a GPU você pode comprar uma usada, uma GTX770 sai por R$600 e possui mais desempenho que a GTX1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, grievous disse:

@CN Junior Quanto à fonte você pode pegar uma Pcyes Electro V2 de 430W que sai mais em conta que uma CX450 e possui a mesma qualidade, inclusive conta com mais conectores pci-e para placa de vídeo.

 

Quanto a GPU você pode comprar uma usada, uma GTX770 sai por R$600 e possui mais desempenho que a GTX1050.

Ótima ideia, vou pesquisar sobre essa placa de vídeo então, com ela conseguirei jogar esses jogos que mencionei? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...