Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Glaysonmestre2014

Blu-ray Verbatim dados preservados por 1000 anos?

Recommended Posts

dizem q essa mida dura mil anos os dados preservados nela, gostaria de saber se posso comprar com segurança essa midia aqui no brasil sem medo de falsificação  , encontrei pelo mercado livre mas estou com medo de comprar   queria mais informaçoes disso mas tudo que encontro é  de fora  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tratando de tecnologia e de brasil, nao espere encontrar isso aqui de maneira fácil e em qualquer lugar pois vamos sempre na contramao da evolucao

entretanto é bem provavel que você precise nao apenas do disco mas do gravador/leitor que leia esse disco por se tratar de algo que difere do padrão 

no proprio site da verbatim, há um aviso

Screenshot_2.thumb.png.e80649bd86c7ab3f7df4717bad749d64.png

e segundo o proprio site, os locais indicados para comprar sao

Screenshot_3.png.1095b49f84df95687f70d731f44d4718.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi os sites que você disse achei isso https://www.americanas.com.br/produto/39077269/midia-blu-ray-50gb-de-6x-lisa-verbatim-bdl-r-50gb?pfm_carac=verbatim&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page  

eu queria de 500 gb , mas será q esse é o mesmo que dura 1000 anos ??? ta parecendo barato demais pra mim 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Glaysonmestre2014 disse:

eu queria de 500 gb , mas será q esse é o mesmo que dura 1000 anos ??? ta parecendo barato demais pra mim 

Se durar 1000 anos, o que eu duvido, deve ser em ambiente climatizado, próprio para o armazenamento de mídia, com temperatura, umidade e atmosfera controladas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2018 às 11:20, Erso disse:

Se durar 1000 anos, o que eu duvido, deve ser em ambiente climatizado, próprio para o armazenamento de mídia, com temperatura, umidade e atmosfera controladas.

dizem que não, é em hambiente variavel mesmo,o disco é tipo uma pedra não sei explicar, eu pretendo comprar futuramente .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais