Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Para jogar fifa e programas de design e modelagem 3D até R$ 3.600,00


Posts recomendados

Alguém me ajuda por favor, estou querendo montar um pc pra rodar alguns programas de arquitetura, design, e um ou outro modelagem 3d.. jogos vai ser bem pouco, acredito que só um fifa 18/19 mesmo..  o que acham dessa configuração que eu estou querendo fazer, da conta sem travar? 
Outra dúvida, quando eu monto o pc, como faço para colocar o Windows 10? Tenho que comprar ele por fora ou ja vem em alguma peça?.grato desde ja pela ajuda de vocês!
1-  Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4 ...

2-Core I5 7400. 
3- memoria 4gb 1600mhz x 2 :8gb
4- gtx 1050ti 4gb. 
5- 500w

6- hd 1TB.. nao sei se tem como colocar ssd , mas se tiver qual seria a ideal para meu pc ficar melhor? Uma que nao seja muito cara ne. Me ajudem por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate uns 3600 , mas querendo economizar ao máximo.. e eu falei errado ali em cima, é uma memoria ram de 8gb 2400 mhz se eu nao me engano.. 

adicionado 1 minuto depois

@Evandro Ate uns 3600 no máximo , mas querendo economizar , queria fechar ate nos 3000 mas acho que nem tem como ne... e eu falei errado ali em cima, é uma memoria ram de 8gb 2400 mhz se eu nao me engano.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagobs97 Esse I5 7400 não vale a pena, não tem um bom custo benefício e já é de uma geração ultrapassada da Intel. O Ryzen se saem bem melhor que os Intel em aplicações 3D, renderizações etc. Você pode ver um Ryzen 5 2600, placa-mãe B350, 8GB de RAM DDR4 2400Mhz, fonte CX 450, GPU RX 570 / 580 (estão com preços próximos a 1050TI e são superiores).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagobs97 Só as peças que cite acima ficam em torno de 3500 a 3800, sem gabinete e HD. Se quiser economizar mais, pode trocar o processador e placa de vídeo por um Ryzen 5 2400G e GTX 1050 TI, respectivamente. Pode baratear um pouco mais pegando uma placa-mãe A320, mais este um chipset é de entrada e não permite fazer overclock no processador e extrair o máximo do mesmo, além dos preços serem bem próximos as B350. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thiagobs97 disse:

@le007 certo.. e se eu pegar um notebook gamer, acha que compensa? Tava vendo o acer vx5 e o dell gaming pra rodar autocad, promob, revit e etc.. o que acha? Talvez vale a pena investir no note ja que também é portátil.

tudo depende do seu uso se você realmente for transitar com seu pc seria melhor um notebook porém este é mais caro, se este for ficar fixo recomendo um pc desktop mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thiagobs97 disse:

@batataninja_ valeu pela resposta cara, eu acho que vou ver um note mesmo. Estou vendo aqui, acer nitro 5 com core i7 é bom pra essas edições? Andei vendo que o da dell gaming tem uma tela ruim sem ips e cores meio amareladas.. 

Depende do core i7 mas quase todo i7 é de boa qualidade então vá no que ficar melhor no seu orçamento e atender melhor suas necessidades. (Se você mudar de notebook para desktop te recomendo não comprar em lojas como americanas ou magazine Luiza o preço parece amigável porém n dão todas as especificações do produto geralmente são ruins por isso escondem)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/08/2018 às 11:06, thiagobs97 disse:

@Math.Pi esta o mesmo preço. E vou usar mais para o trabalho mesmo, fazendo as maquetes e moveis. Renderizando.  Ai vou ver a placa de video 1050ti . Espero que nao de travamentos com essas minhas configurações. 

 

Então é melhor pegar o RYZEN 5 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...