Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xBrunoVitor

Apaguei Chaves do Regedit

Recommended Posts

Amigos pelo amor de Deus,me ajudem sem querer apaguei as chaves do registro do meu Pc,(hkey_local_machine/software/microsoft/windows/currentversion) dps os programas nao abrem,ja tentei formatar, mas quando clico o pc trava,ja tentei restaurar as versões anteriores,mas n da certo! Meu Pc e Windows 10 ! ja tentei criar outro usuario no pc mas n da o pc trava,a unica coisa q abre e o navegador! nao tenho dinheiro para pegar um tecnico,to com esse problema vai fazer 20 dias,minha mae ainda  n descobriu,mas cedo ou tarde ela vai e vou tomar uma coça,por favor alguma alma caridosa pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou restaurar usando um ponto de restauração? 

Se não, pegue um pendrive e utilize o "Windows Media Creator Tool" e faça um pendrive bootável do windows 10 que você queira. Aí é só reiniciar o pc, entrar na bios, e botar lá para dar boot no pendrive. 

Mas vamos fazer uma coisa por vez, aí você vai tirando as duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo,pior que n tenho pendrive!

adicionado 3 minutos depois

restaurar usando um ponto de restauração,eu fiz esse processo,deu erro n lembro qual,agr quando eu tento refazer isso,n aparece pontos de restauraçao

Compartilhar este post

Link para o post

@xBrunoVitor vai precisar de um pendrive para conseguir formatar. ou um DVD e gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais