Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset com problemas no balance


Posts recomendados

Headset: ozone ekho h80 origen

OS: Windows 10

 

Estava funcionando tudo ok até hoje quando liguei o PC. O problema é o áudio ser reproduzido mais se os nível de balanço estiverem com um dos lado maior que 0, se escutar uma música por exemplo, você escuta a vós bem baixa e os instrumentos normal. Se configurar um dos lados do balanço para 0 ai volta ao normal. 

 

Tentei reinstalar os drivers de áudio, todos eles desinstalei e re-instalei tudo certinho. Se eu diminuir o volume do PC tanto na opções que fica na barra de tarefa quanto no teclado que também tem os botões para isso, os níveis de balanço altera.

Ex:

Volume ta no 50, nv do balanço E no 50 e no D 0. (Música vai reproduzir normalmente).

Se eu aumentar o volume no teclado ou onde for, para 70 os nvs do balanço altera o E para 70 e D para 3. Se eu ficar aumentando e baixando o volume, uma hora o D vai estar quase no mesmo nível do E e começa o problema com o áudio.

 

Alguém teve algo parecido e pode me dizer como resolveu isso? Se fosse o fone de ouvido o normal é que não funcionasse mais não é? Ou não? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...