Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Posts recomendados

Olá, estou montando um computador e tô querendo manter um custo "baixo" por agora e depois colocar uma placa de video.

 

Processador: Ryzen 2400g

Placa-mãe: A320 

Memoria Ram: 2x8GB DDR4(16GB)

Armazenamento:200GB SSD e 1TB HD(Já tenho) 

Fonte: Cx430 Corsair (Já tenho)

 

Futuramente eu penso em colocar uma placa de vídeo, então por agora vou jogar com os gráficos integrados.

Vocês acham boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiago1511 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega é sim um custo benefício legal. Como vai utilizar a APU tente pegar memórias 2666MHz, já que a frequência maior aumenta mais o desempenho, já que a APU precisa alocar memória RAM.

Tente ver se consegue por uma B350 ao invés de uma A320, caso não caiba no orçamento mantenha a A320.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Então, eu tô sendo realista.. então o único jogo que eu quero bastante jogar, é GTA V, claro, configurações médias, sem forçar muito..

Você acha que dá pra jogar GTA 5 com sei lá, discord aberto ou até mesmo uma abinha do Chrome aberta? Até eu comprar uma placa de vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então, estou com um orçamento de R$3.000, estava pensando em duas configurações mas não tenho certeza se é o mais custo x benefício.. 

 

já possuo uma fonte CX430!da corsair e um HD de 1TB

 

#1

Ryzen 2400g

A320M da Biostar, não pretendo fazer OC

8GB DDR4

GTX1050 Ti 4gb

SSD120

 

#2

i3-8100

H310 (Aceito sugestões que não fogem muito do preço)

8GB DDR4 

GTX1050 Ti 4gb

SSD120

 

Acho essas duas configurações boas e minha intenção é rodar GTA 5 e jogos mais pesados, me contento com a qualidade média a 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...