Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome das presilhas p/ cable management


Posts recomendados

Então pessoal vou comprar um NZXT futuramente e obviamente terei de que fazer um cable management que nem fiz com meu Spec 02. Mas a dúvida é: Qual o nome daquelas presilhas de plastico que a gente usa pra prender os cabos no gabinete, pois terei de comprar pra organizar os cabos. Não sei se acompanha o gabinete, mas lembro de que essas presilhas vem em fontes da Corsair.

 

Quem souber o nome ou onde comprar separadamente agradeço, pois vou precisar bastante rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@MauricioBMS Olá, boa tarde.

 

Caro colega, geralmente essas presilhas acompanham o gabinete. O problema é a região de onde você deve ser, pois há lugares que chama de presilha, aqui na cidade não sei por que diabos chamam de "enforca gato".

 

Então, meu interesse é encomendar pela internet mesmo. Queria saber se você sabe algum lugar que venda essas presilinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MauricioBMS o nome correto é abraçadeira de nylon. No início deste ano comprei um pacote com 1000 unidades pelo Mercado Livre, paguei cerca de R$ 40. Ou seja, abraçadeiras para a vida toda.

Em lojas físicas de materiais de construção você também consegue encontrar.

 

Para cable management no PC, recomendo as de 10cm de comprimento e 2,5mm de espessura, pois são finas e pequenas. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...