Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Craudiao96

RESOLVIDO Formatei o not e agora nao tem driver algum e nao reconhece nunhuma usb

Recommended Posts

Bom dia, eu formatei meu note , um lenovo yoga 510, pro win 7 , porém ele nao tem driver algum , entao nao funciona o usb , nem internet , e o modelo dele nao tem leitor de cd/dvd

ja tentei colocar o pendrive bootavel nele e nao reconhece tambem , somente na bios mesmo que o dispositivo é reconhecido , sera que tem algum jeito de eu conseguir instalar os drivers ?

o que eu pensei em fazer é o seguinte , como eu formatei e deixei o hd particionado separado do sistema operacional, tava pensando em ver de formatar para o win 10 novamente pra ver se ao menos a usb reconhece o pendrive , pra entao eu colocar os driver na parte particionada do hd , e entao formatar de volta pro 7 , e tentar instalar os drivers, se nao der certo ai lascou kkkkk

Obrigado pela atenção :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Craudiao96 Olá, boa tarde.

Caro colega, ele está voltando sem acesso à rede por cabo nem Wifi?

Tente conectar o cabo de rede nele e veja se conecta a internet, então baixe o driver booster e deixe-o instalar os drivers.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Craudiao96 putz, faça o seguinte então, instale o windows 10. Porém acho que o problema seja sua imagem do Windows 7, pois por padrão ela deve vir com drivers básicos da microsoft. Veja se essa sua versão não é muito antiga.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim eh que é us 3.0 deve ser por isso que nao reconhece mas

obrigado, vou tentar fazer o que fala em um video que achei agora , em colocar alguns drivers na iso do win 7 alterando ela , se der certo eu falo aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

@Craudiao96 Más seu notebook não tem USB 2.0?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Craudiao96 Faça o que eu falei então.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu notebook tem um chipset que não funciona com os drivers básicos do Windows 7. No site da lenovo ele não possui os drivers para o Windows 7, então não recomendo que use este sistema.

O W10 é estável e seguro e vai funcionar bem no seu notebook. Instale o Windows 10 aqui https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209 pela ferramenta da Microsoft e depois de instalado baixe os drivers corretos aqui https://support.lenovo.com/br/pt

Não recomendo usar o DriverBooster pois instala drivers genericos que nem sempre sao os mais adequados. 

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, mattaus disse:

Seu notebook tem um chipset que não funciona com os drivers básicos do Windows 7. No site da lenovo ele não possui os drivers para o Windows 7, então não recomendo que use este sistema.

O W10 é estável e seguro e vai funcionar bem no seu notebook. Instale o Windows 10 aqui https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209 pela ferramenta da Microsoft e depois de instalado baixe os drivers corretos aqui https://support.lenovo.com/br/pt

Não recomendo usar o DriverBooster pois instala drivers genericos que nem sempre sao os mais adequados. 

Exato, o driver booster não instala drivers genéricos na verdade, o problema é que ficam alocados na ram consumindo recursos, por isso sempre o recomendo em último caso.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

é o jeito mesmo deixar o win 10 , obrigado pela ajuda e pela atençao valeu :)

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 obrigado pela ajuda e pela atençao , valeu :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais