Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel S. França

Preciso de um PC para rodar warframe bem

Recommended Posts

boa tarde, diga quanto pretende gastar e a gente te recomenda algo dentro do seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguma peça pra usar ou vai começar do zero??

Compartilhar este post

Link para o post

por 1700 reais você monta um pc que nem o meu da assinatura, pesquise por peças em separado, só vale lembrar que como é um processador com video integrado, seria bom 2 pentes de memória ,e a placa-mãe tem que estar com a bios atualizada para o processador.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

por 1700 reais você monta um pc que nem o meu da assinatura, pesquise por peças em separado, só vale lembrar que como é um processador com video integrado, seria bom 2 pentes de memória ,e a placa-mãe tem que estar com a bios atualizada para o processador.

Eu irei vender o meu pc para comprar outro.

adicionado 4 minutos depois

@marcelo-kayo Como o seu pc roda warframe?

adicionado 7 minutos depois
10 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

Deu 2200 reais... :3

Compartilhar este post

Link para o post
em 05/08/2018 às 14:50, gabriel s. frança disse:

dentro de 1300-1700

computador t-home ryzen 5 2400g / 8gb ddr4 / hd 1tb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais