Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração entre 2400g+Rx5804gb ou 2600+1050ti


Posts recomendados

Boa tarde galera. Estou buscando um pc pré montado na net, e encontrei na pichau uma ''promoção'', com uma 2400g mais a Rx 580 4gb, por 3k. Achei razoável, porém como sempre tem alguém que diz que com esse valor dá para fazer uma configuração melhor, fiz na terabyte uma conf de ryzen 2600 + 1050 ti que sairia o mesmo valor. Acham que vale mais o pc da pichau? Meu uso será programas da Adobe, Photoshop, Ilustrator e Indesign, e irei fazer uma eventual jogatina em full hd. Gostaria de ficar uns 3 anos sem fazer upgrade.

Lembrando que na Pichau eu não sei qual memória e fonte vão mandar com a máquina, na terabyte eu coloquei um Crucial de 8gb, mas reduzi na fonte, que foi é uma DT3 sports 500w(bomba? não sei). Segue as configurações para maior entendimento.

 

PC PICHAU ( https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-safari-ryzen-5-2400g-rx-580-4gb-gigabyte-windforce-rgb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cropper-glass )

Ryzen 2400G

Windforce RX580 4GB

placa-mãe A320M DDR4 Socket AM4

ram  8Gb 2133Mhz DDR4

Fonte 500W 80Plus PFC Ativo

1tb toshiba

 

PC TERABYTE

Ryzen 2600

Galax 1050ti

placa-mãe Biostar pro A320mH

ram Crucial Ballistix 8gb

Fonte DT3 Sports 500w

1tb seagate barracuda

 

Meu orçamento é 3k, 3,200 estourando, ainda mais que tem o frete de quase 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...