Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Acompanhamento de pedido no Excel


Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou desde do início da semana tentando criar uma planilha pra auxiliar um acompanhamento de pedidos. Isso, de maneira que seja de fácil preenchimento. Estou anexando a planilha e o print tb de como seria o "resultado".

 

No geral, o operador deve, na rotina especificada, verificar os pedidos existentes. Dai, na outra tabela, que será analisada no dia seguinte, deve aparecer se aquele pedido (que ele inseriu em algum horário do dia) foi finalizado naquele dia ou ficou no armazém (se as 18h ainda estava por lá, é porque ficou pendente). São os espaços que estão destacados em vermelho na planilha que não consegui uma maneira de automatizar com base na que é preenchida pelo operador.

 

Se alguém puder me dar uma luz, agradeceria demais!!!

ACOMPANHAMENTO.xlsx

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei sua planilha e fiz algumas modificações que na minha visão te atenderão de forma mais objetiva (caso tenha entendido de forma correta sua solicitação).

Segue em anexo um modelo modificado, com algumas considerações:

Ao inserir o número de pedido na coluna A, automaticamente aparecerá o número do pedido na coluna J. Alterei a forma de lançamento dos pedidos. No caso, você insere o número do pedido em A, a hora de entrada em B e a data em C. Se o produto saiu no mesmo dia, insira o valor 0 (de zero dias) na coluna D (Caso fique mais de um dia, preencher a quantidade X de dias) e preencha o horário de saída em E.

Favor dê o retorno e se a resposta for útil, não se esqueça de clicar em curtir. Se a resposta resolveu o seu problema, não se esqueça de marcá-la como a melhor resposta.

Teste Acompanhamento - CdH.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...