Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RicardoMedeiros

Falha no Drive da Placa de Vídeo

Recommended Posts

Olá Boa a todos!

De uns dias para cá, meu computador vem apresentando uma falha um pouco estranha!
Quando eu abro um jogo, PUBG,FORTNITE ou outro qualquer que seja pesado, o meu monitor fica com qualquer cor na tela e não sai disso! (deixarei a img abaixo)
Já fiz de tudo, tirei os drives e instalei eles novamente, já vi se era o jogo em si e nada, já fiz curimba e nada, já dei banho de pipoca e nada! rsrsrs
Brincadeiras a parte isso está me deixando preocupado e parece que não vejo solução!
O mais estranho é que o PC continua funcionando normalmente depois da tela ficar travada em uma cor.. 
Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já TMJJJ

Config PC
Operating System
Windows 10 Pro 64-bit
CPU
Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz
Ivy Bridge 22nm Technology
RAM
12,0GB Dual-Channel DDR3 @ 798MHz (11-11-11-28)
Motherboard
Gigabyte Technology Co. Ltd. B75M-D3H (Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz)
Graphics
S22E310 (1920x1080@60Hz)
4095MB NVIDIA GeForce GTX 970 (Gigabyte)
Storage
931GB Seagate ST1000DM003-1CH162 (SATA) 
1397GB Seagate ST1500DL003-9VT16L (SATA) 
111GB KINGSTON SV300S37A120G (SSD)

IMG1
Img da Falha

Editado por RicardoMedeiros
Erro de Portug

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a fonte? Colocou esta VGA recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual é a fonte? Colocou esta VGA recentemente?

Fonte ClubTech CBCW 700w

Coloquei essa VGA tem uns 3 Anos!

Editado por RicardoMedeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Fontezinha vagabunda, não dá pra descartá-la como a causadora do problema.

Pode ser alimentação errática da fonte, ou a VGA tá morrendo, ou a fonte tá matando a VGA. Enfim.

Testa com uma fonte decente, ou pega esta VGA e testa em outro computador (com fonte decente!).

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Fontezinha vagabunda, não dá pra descartá-la como a causadora do problema.

Pode ser alimentação errática da fonte, ou a VGA tá morrendo, ou a fonte tá matando a VGA. Enfim.

Testa com uma fonte decente, ou pega esta VGA e testa em outro computador (com fonte decente!).

Me recomenda qual Fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

@RicardoMedeiros Esta 970 utiliza 2x 6 pinos PCI-E? Acho que uma CX550 já supre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais