Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo r9 270x problemas


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou tentando problemas com uma R9 270x Sapphire 2 gb.

 

Eu recentemente comprei ela usada no Olx e coloquei no lugar da minha r7 240. Eu jogo Fortnite e Lol, no Fortnite ela apresenta um desempenho muito ruim em relação a r7 240.

Meu pc antigo 

Xeon e5450

Mobo: g31m3 v2

4gb ram ddr2

Fonte TDA 750w

Placa de Vídeo: R9 270x 

 

Agora comprei um Kit Ryzen 3 2200g 4gb Ram e mobo Asrock a320m hd pensando que o problema seria gargalo mas não é.

Já atualizei tudo e até o que não tinha para atualizar, na R7 240 eu cravo nos 30 fps e a R9 270x fica 60 fps porém cai todo hora para 10 fps e até menos, não tem como jogar.

 

Assisti um vídeo do cara jogando com Ryzen 3 2200g + R9 270x, jogos eram cs go e overwatch eu acho em mais de 100 fps  

 

Eu fiz os testes com mineração de bitcoin via Kryptex e a R9 270x minera muito mais que a r7 240, por isso não consigo ver onde está o problema da R9 270x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hayashilucas disse:

@JohnLimaBr 4gb de ram para os jogos atuais e pouco o recomendado no minimo é 8gb.

e repare nesse video que voce mandou. ele esta com 8 de gb de ram.

#2 problema pode ser a fonte tambem.

 

Eu imaginei, estava olhando testes com 4 gb a 32gb em placas de vídeo e as de 4gb ela caia muito o fps de 52 para 12.

 

 

adicionado 59 minutos depois

É aconselhável colocar uma memória de 4 gb e uma de 8gb dual channel, total de 12 gb ram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...