Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudou SSD inicializa em 5 a 10 segs agora 1 minuto pastas sem nome


ProgramXXI

Posts recomendados

Amigos boa noite

 

Eu tenho um i7, 8 Gb com SSD half size (ou seja, não precisei retirar o HD), windows instalado adequadamente nele e o HD só para dados.

Há uma semana, meu note chegava na tela de login em cerca de 5 segundos e agora chega a 1 minuto de demora (mais até de quando o windows era instalado no HD).

O que lembro que instalei recentemente foi o SQL server 2014 e (cansado de propagandas) o Epic Privacy Browser (que vi recomendações em fóruns). (já desinstalei ambos, mas não resolveu - não tenho restauração do sistema com data para antes da instalação deles).

 

Não lembro se foi logo após que ocorreu essa mudança.

 

Outro problema é que de vez em quando, demora até mais que um minuto, já chegou a 2 minutos e quando logo a área de trabalho w o windows explorer, tudo no computador fica sem nomes, só aparecem os ícones, como se tudo estivesse sem o label. Aì reinicio de novo, as vezes mantém, reinicio pela segunda vez, aí volta ao normal a questão dos nomes demorando do mesmo jeito né.

 

Mas depois que liga com os nomes normal aparecendo, a velocidade do ssd é normal e o uso do pc é o mesmo de sempre, é algo que afetou necessariamente a inicialização (e esse algo as vezes aleatoriamente afeta os nomes dos arquivos).

 

Conferi a saúde do ssd com Crystaldisk info, conferi a velocidade do ssd com benchmark, tudo ok.

Creio que o problema seja o Windows ou algo conflitando.

 

Gostaria do apoio de vocês para que minha inicialiação volte a ser como era, super rápida.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...