Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar uma placa de vídeo numa Ryzen 5 2400G


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Bem mas você acha que esse ryzen 5 2400 G é a melhor escolha para isso tipo... Será que ele não pode pifar rápido por ter que usar tanto a gpu quanto o processador?

adicionado 0 minutos depois
agora, Adafus disse:

Bem mas você acha que esse ryzen 5 2400 G é a melhor escolha para isso tipo... Será que ele não pode pifar rápido por ter que usar tanto a gpu quanto o processador?

@Phoenyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Bem eu não sei o que é VGA avulsa... mas esse 1600 ou esse 2600/X são realmente tão bons quanto ele? não vou poder comprar uma placa de video boa agora mas a fonte que eu pretendo comprar é boa até (Uma EVGA 450w 80 Plus Bronze) pode me explicar melhor sobre isso do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

VGA = Placa de vídeo.

Sim, os 1600/2600/X possuem 6 cores o que é a tendência do momento para os games, você estaria melhor preparado.

Mas pra isso precisa de uma placa de vídeo nem que seja pra quebrar o galho, pois estes processadores NÃO possuem video integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Adafus Pra rodar em full HD? Não pegaria nada inferior a uma 1050TI.

Existem placas usadas do mesmo nível no mercado, por preço menor tmb inclusive a uma 1050 2GB nova.

 

Você não tem NENHUMA placa de vídeo? Só pra dar vídeo mesmo? E quando é este seu "mais adiante"? Mês que vem? Ano que vem? Tem que colocar tudo na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Adafus Então vai usando o APU do 2400G e vai juntando grana pra no mínimo algo similar a 1050TI. Eu esqueceria a 1050, até porque o salto do Vega 11 pra ela não é tão grande.

Na real eu pensaria em algo em torno da 1060 6GB, enquanto isso vai jogando na APU mesmo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Adafus Depende do game. Jogos atuais estão pedindo 6 núcleos (jogos de mundo aberto tipo PUBG), então isto é indiferente da placa de vídeo, qual seja ela.

Tu não consegue comprar o R5 1600 e pegar uma VGA emprestada pra dar vídeo? Se for pra comprar uma VGA lá pela blackfriday dá pra se aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...