Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar as configurações do meu roteador


Sr L

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema chato de, eu entro na página do navegador, e quando eu entro no IP 192.168.2.1, eu vou colocar o usuário e senha, mas fica repetindo a mesma coisa e não consigo entrar, alguém aí por favor, me ajude..!!!, estou precisando kk, e isso só acontece quando os técnicos de internet, vem instalar a internet e fica mexendo no roteador, EU NÃO QUERO RESETAR O ROTEADOR, PORQUE SENÃO EU PERCO AS CONFIGURAÇOES.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alguma forma de eu mesmo redefinir sem entrar no roteador?

 

Por favor eu preciso muito entra no roteador para poder fazer servers de jogos kk

adicionado 46 minutos depois

Não posso reseta-lo , porque vai perder as configurações dele atual, e não quero chamar aquelas pestes pra vir aqui fazer tudo de novo nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Li o manual do seu roteador. Para acessar as configurações digite no seu navegador 192.168.2.1 é padrão de fabrica dele. Depois nome de usuario e admin e senha aquario (é o padrão de fabrica dele). Tem que entrar na interface dele com esses dados, a menos que tenham modificado.

segue em anexo uma imagem destas informações.

Faça tudo que você tem que fazer e depois realize a seguinte operação

Na janela Administração clique nela e procura a opção Salvar Configurações de Rede. Salve numa pasta qualquer do seu pc. Pronto agora se você precisar resetar o seu roteador, voce ja tem as configurações salva. Se voce  resetar,  voce entra com as configurações de fabrica descrito acima. E uma vez la você não precisa configurar nada. Basta voce ir na opção administração e procurar a opção Instalar Configurações de Rede. Procura no seu pc onde salvou as configurações, instale ela e pronto.

Outra coisa se o provedor de internet fez modificações no seu roteador, isso é ilegal, pois o seu roteador e um dispositivo privado seu e nao faz parte da sub-rede do provedor. 

router.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...