Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência de memoria diferente


Posts recomendados

Boa noite pessoal. 

Bem eu tenho uma memoria meio antiga que é 4,00GB Single-Channel DDR3  665 Mhz

e eu quero por mais 4, 00GB DDR3 porém apenas achei modelo de 1333 Mhz ou 1600 Mhz e assim vai, enfim eu vi em alguns tópicos que a memoria mais alta vai trabalhar com a frequência da memoria mais baixa no caso terei duas de 665 Mhz 

A minha dúvida é: Eu posso por esses dois módulos? E se eu por vou danificar o produto? Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bueno45 Tem certeza que essa que você tem é de 665? Olhou foi pela bios? Por que lá vai mostrar que é 667-665 mesmo, por que sempre vai mostrar a metade do que é, já que ddr é double rate. Mas caso seja, vai ter que colocar a outra pra rodar nessa velocidade reduzida, o que já faz o seu investimento na nova, não valer a pena. Caso se confirme que é 665, eu aconselho a você a vender o pente antigo e tentar colocar outras de 1333 pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...