Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte generica suporta um pc mas não outro pior


Posts recomendados

ola , eu tenho um computador que ja usei 3 fontes nele uma de 500w 323real mas ela estragou , uma de 200w não lembro o real e a que esta nele agora da forttrek de 450w 200 real (configuração:a6-3670k , uso a gpu integrada , 4gb de RAM , HD 1tera ) o computador estava de boa desde q coloquei a fonte de 450w , mas dps de umas 17 horas de uso quando eu ligo o pc dps de um tempo a tela apaga e começa a piscar mas dentro do gabinete continua tudo ligado , era o mesmo problema que deu na fonte de 200w , mas uma coisa que n entendo é que no outro pc daqui de casa (Pentium E5300 , ATI radeon HD 4300/4500 e 3,25gb RAM ) uma fonte de 300w deve ser uns 200w real fica dboa nesse outro pc daqui de casa , sera que pode ser outra poeça do meu pc estragada? por que minha placa-mãe é nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fontes ruins podem ter inumeros comportamentos.. é mais provavel que a tal fonte que funciona esteja conseguindo se adequar a demanda, mas isso nao impede q ela seja ruim.. e pior, que comprometa outros itens do seu pc se nao é que ja comprometeu

 

nao tem como aqui sabermos o que se passa ai.. pode ser algum defeito nos demais itens do seu pc oriundo do uso dessas fontes ruins, pode ser a propria fonte ruim, etc, etc, etc..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...