Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

98 graus com water cooler


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu tenho um i7 2600 e peguei um water cooler da coolermaster aquele master liquid 120,bom nunca tinha mexido com water cooler e fiz a instalação e tal o problema é que o processador em idle fica entre 50 e 55 graus e jogando bate 98, ja reinstalei o water cooler 6 vezes e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, PedraX disse:

Descreva melhor a instalação: modelo de gabinete, número de FAN, tamanho de FAN, posição de FAN, local onde o gabinete fica e temperatura ambiente.

adicionado 0 minutos depois

Ah, e a pasta termica.

Bom, o gabinete é um k-mex cg-01f6 a fan da bomba ta rodando a 2300 rpm e da fan a 2000, fan ta na parte traseira jogando ar pra fora e a temp ambiente é em torno de 25 graus. pasta termica é a que veio com o wc da cooler master

minha especificações são:

placa-mãe : p8h67-m evo

Processador: i7 2600

Placa de video : gtx 750 ti

Fonte : Corsair cx550

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, fredblaster disse:

Veja se a bomba está funcionando...

Eu fiz o teste desligando o fan e ligando somente a bomba e aparentemente a bomba ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, alguma coisa deu errado. Qual era o cooler antes e a temperatura?

Só se o gabinete não tem circulação de ar. Como é a localização e quantidade de FAN nesse gabinete?. Mas mesmo nesse caso era para ter BO com o cooler anterior.

Bom, existe a possibilidade de um WC defeituoso, caberia uma devolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedraX disse:

Colega, alguma coisa deu errado. Qual era o cooler antes e a temperatura?

Só se o gabinete não tem circulação de ar. Como é a localização e quantidade de FAN nesse gabinete?. Mas mesmo nesse caso era para ter BO com o cooler anterior.

Bom, existe a possibilidade de um WC defeituoso, caberia uma devolução.

Antes eu usava um akasa venom e ele batia no máximo 35 graus em idle e 53 jogando, tem um fan na parte traseira de 120 e 2 na frente de 120 também que já veio com o gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que é popular é o DeepCool MAELSTROM 240T .

adicionado 2 minutos depois

Como não uso WC nem tenho como julgar se os parametros de funcionamento estão bons. Aconselho a tirar fotos e até um filme do funcionamento, e verifique no Youtube a montagem desse WC para ver se foi tudo certo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 às 09:53, PedraX disse:

Aliás o AKASA VENOM é um cooler considerado "gold", melhor que esses WC de entrada como é o caso desse Master Liquid.

A kabum nem retorno me deu ainda =/, eu fui mexendo no wc e consegui chegar a uma temp de 35 a 40 graus em idle e 68 a 73 jogando, mais ainda to meio recioso, acho que vou acabar voltando pro akasa, o problema é que ele é muito grande e acaba ficando em cima das memórias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...