Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nailton007

ainda vale a pena comprar um prcessador i7 6400t importado

Recommended Posts

quero fazer umas melhoria no pc, mais quero pegar um prcessador bom 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum CdH!!

Qual o resto do seu hardware amigo?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, simforoso disse:

Bem vindo ao fórum CdH!!

Qual o resto do seu hardware amigo?

Eu tenho um i3 7100 e uma 1050ti

Já vi que tenho que trocar a placa-mãe porque tenho uma h110m-cs br

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Nailton007 disse:

Eu tenho um i3 7100 e uma 1050ti

Já vi que tenho que trocar a placa-mãe porque tenho uma h110m-cs br

Não conhecia esse 6700só o 6700 e o 6700K que uso aqui, os tradicionais i7 da Intel lançados em 2015. Inclusive no Google não achei 6700T e sim 6600T apenas.

Mas pelo que vi, usam LGA1151 e como são da 6ª geração também, funcionarão na tua H110M que já está atualizada a BIOS (pois roda um i3 da 7ª geração.

Você teria que trocar de placa-mãe para alguma da série de chipsets 300 da Intel se fosse um Intel de 8ª geração como o i5 8400 (6 cores e 6 threads), i7 8700, e por aí vai.

Sobre o CPU imagino que não terás problema nenhum. Placa chipset série 100 atualizada reconhece 6ª e 7ª geração normalmente, se estiver com a  BIOS atualizada para a última disponível no site do fabricante. Eu mesmo uso uma Asus Z170 PRO e um 6700K e mesmo assim atualizei a BIOS, sempre tem alguma melhoria, mesmo eu não pensar em trocar tão cedo de CPU, o 6700K vai ter que durar mais no mínimo 5~6 anos.

Agora saliento a necessidade de cuidado com sua fonte de alimentação.. qual a marca/modelo dela?? Um i7 vai consumir naturalmente um pouco mais, a 1050Ti vai puxar mais energia in-game e mesmo se não consumisse bastante, sempre é bom ter uma fonte de qualidade, para ficar tranquilo que flui energia limpa no hardware comprado com tanto esforço.

Diga-nos qual sua fonte antes do seu upgrade.... já adianto que a Corsair CX450 ficaria ótima no teu setup, e não custa mais que 210, 220 reais isso já com frete.

Abraços, espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo AJUDOU MUITO tenha uma fonte aero cool kcas500w 80 plus bronze

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais