Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alocação de Memória de Vídeo biostar b350 et2


Ir à solução Resolvido por Italo Emmanoel,

Posts recomendados

E ai galera!

Recentemente adquiri um pc:

Processador R5 2400g

placa-mãe biostar et2 b350

2x4gb HyperX 2400mHz 

 

Porém a alocação de memória é de apenas 1gb e quando estava fazendo a pesquisa pra pegar esse PC vi que o ideal era alocar 2GB pra a Vega 11, mas não consigo achar o comando pra fazer isso na BIOS, nos meus outros pcs era na configuração avançada de vídeo integrado, não vejo essa função quando entro na bios. Será que essa placa-mãe que é capada para essa função? Sei que posso fazer o OC do sistema nela mas o Overdrive da amd Ta dando tela azul. E ai como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Então, achei a resposta em relação a alocação da memória de vídeo! Segue as imagens do caminho.

CHIPSET

NORTH BRIDGE CONFIGURATION

GFX CONFIGURATION

UMA FRAME BUFFER SIZE

(aqui vai aparecer várias opções, lembrando que quanto maior a alocação da memória de vídeo menor será a memória RAM)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Italo Emmanoel disse:

Então, achei a resposta em relação a alocação da memória de vídeo! Segue as imagens do caminho.

&key=932d69d8514fc575CHIPSET

NORTH BRIDGE CONFIGURATION

GFX CONFIGURATION

UMA FRAME BUFFER SIZE

(aqui vai aparecer várias opções, lembrando que quanto maior a alocação da memória de vídeo menor será a memória RAM)

A imagem não está disponível para ser visualizada. Mas agradecemos por ter conseguido resolver e informar para ajudar outros usuários que estejam passando pela mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...