Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para processador i3 - Baixo custo


Posts recomendados

Olá, comprei esse computador já faz um tempo e não posso dar upgrade nele por agora, mas queria colocar uma placa de video nele pra poder rodar jogos mais pesados mesmo sendo no low.
Mas tenho receio de comprar alguma e dar gargalo, poderiam me indicar quais seria as mais indicadas e que não custassem muito caro. Só posso gastar no máximo 400,00. Aliás nem posso gastar, kkkkk, mas é o jeito.
PS: Vou trocar a fonte também claro.

 

Processador: Intel Core i3-2120 3.30GHZ

Placa-mãe: Gigabyte H611M-S1 LGA-1155

Memoria Ram: 4GB DDR3

Armazenamento: 1TB HD

Fonte: Genérica

Placa de Vídeo: Sem placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernandophb O ideal seria investir em mais 4GB de RAM e uma fonte decente, como a CX 450 ou Electro 430 pra depois pensar em colocar uma placa de vídeo. Por esse valor você pode procurar uma usada, como GTX 750TI, RX 550 ou 460 que provavelmente estarão próximo a esse preço que você pretende gastar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

por 400, fica difícil.. uma gt1030 poderia ser uma opcao mas você teria q procurar usada ou pesquisar bastante

Obrigado pela resposta, acho que vou procurar então uma  gt1030 usada mesmo, não vou poder gastar muito porque ainda tenho q gastar com a fonte, não dando gargalo tá ótimo. Obrigado.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, le007 disse:

@Fernandophb O ideal seria investir em mais 4GB de RAM e uma fonte decente, como a CX 450 ou Electro 430 pra depois pensar em colocar uma placa de vídeo. Por esse valor você pode procurar uma usada, como GTX 750TI, RX 550 ou 460 que provavelmente estarão próximo a esse preço que você pretende gastar. 

Pois é, como estou não podendo gastar muito, vou ver quanto gasto com a fonte e verificar os preços das placas que me indicou, mesmo sendo usadas, o que eu queria mesmo era saber quais não dariam gargalo e agora já sei quais procurar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que você não esta podendo gastar compre a GT 1030 ela é um modelo mais novo que a GTX 750 Ti e RX 550, todos os modelos tem praticamente o mesmo desempenho a perca é muito pouca da GT 1030 para as outras, a GT 1030 é um modelo mais barato por ser uma placa de entrada e mais compacta também. Este modelo te dará um ótimo desempenho até mesmo porque com o seu processador não podemos colocar modelo muito potentes por causa dos gargalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernandophb Hoje você acha uma GTX 750 Ti ou uma RX 550 pelo mesmo preço de uma GT 1030, porém ambas são superiores a 1030, modelo DDR5 (DDR4 não serve para jogos). Mas para que os jogos rodem bem, primeiramente você tem que adicionar mais 4GB de RAM, e é essencial trocar a fonte para evitar danos em outros componentes, até mesmo na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, dei uma pesquisada nos preços e o que dá mais pro meu bolso no momento é mesmo a gt 1030, ainda assim fica em 500,00, mais uma fonte Corsair de 450w de 270,00. É isso, quanto a por mais memória, vai ficar mais pra frente, espero que dê pra jogar de boa com esses 4 gb de ram por enquanto. 

 

Valeu pela colaboração galera, obrigado pelas dicas, me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...