Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de Som Ambiente


Posts recomendados

E ai rapaziada do fórum, estou querendo montar um sistema de som pro meu quarto, apenas pra colocar um pendrive e ouvir música inicialmente, não entendo muito de som, por isso vim pedir ajuda de vocês. Queria basicamente 2 ou 4 caixas de som, uma em cada canto da parede, ligadas em um receiver, ou qualquer aparelho parecido que faça a mesma coisa, na cabeceira da cama. 

Até agora encontrei um modelo de caixa de som, um receiver, e um exemplo de como quero que fique:

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

1- O som ficaria legal? Num velume alto e com boa qualidade.

2- O ideal são 2 ou quatro caixas de som? Gostaria de saber como posicionar elas.

3- Essas caixas são boas?

4- Esse receiver é bom?

 

Gostaria também que me passassem alternativas de produtos, que se adequassem melhor a minha situação, não estou disposto a pagar muito inicialmente, uns 500 reais eu diria.

 

Peço desculpas se o tópico não ficou bem organizado, tive de fazer tudo no celular.

0665827F-0866-47FE-8070-D090DDE43876.jpeg

B3E1D5B8-2C19-4A96-A823-1F8A1E226DB1.jpeg

BDF26192-5A2E-492C-9A29-CBC80CF5E52E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...