Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa para upgrade.


Posts recomendados

Bom dia!

 

Comprei um PC novo a um mês e meio para pode jogar. Mas depois vi que a placa de vídeo era fraca.

Então antes de pensar em mudar gostaria de saber qual devo cogitar. Gostaria de poder jogar qualquer jogo. Mas de imediato são State of Decay 2, Rise of Tomb Raider, Mad Max.

Essa é a configuração:

 

Processador: i5-7400 3.00GHz
Memoria: 8.0 GB
PLaca de vídeo: GeForce GT 730
Windows 10 (build 17134), 64-bit

 

Desde já agradeço o apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não pensei nisso. Por enquanto quero saber qual placa vai atender minha expectativa. Quero uma placa que posso colocar nesse PC e rodar qualquer jogo que eu quiser (se isso for possível, só colocando um placa de vídeo.). E é claro no menor valor.

 
adicionado 5 minutos depois
5 horas atrás, le007 disse:

@seraf17 Qual o modelo da fonte?

A fonte é BrazilPC BPC/500-80plus/B24 pinos Box

 

adicionado 7 minutos depois
6 horas atrás, gledson augusto disse:

quanto voce pode pagar em uma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Hayashilucas disse:

@seraf17 uma placa com custo beneficio hoje em dia e uma gtx 1050 ti 4gb.

 

questao da fonte vai ter que trocar por uma decente.

Se trocar a fonte, com essa placa, consigo rodar qualquer jogo?

adicionado 9 minutos depois
20 horas atrás, le007 disse:

@seraf17 Antes de tudo você vai ter que trocar a fonte, a melhor opção hoje sera a CX 450 da Corsair. Quanto a placa de vídeo você poderia ver uma RX 580 4GB que hoje em dia está custando cerca de 1200 em sites como Cissa e Terabyte.

@le007 Valeu pela dica. Mas, sou muito leigo nesse assunto. Você indicou a RX580, o @Hayashilucas  indicou a GTX 1050 TI.

Quero uma coisa que vai me atender, mas não quero mais dinheiro à toa (já fiz isso na compra do PC, não pesquisei direito.) O valor delas são bem diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@seraf17  A 1050TI custa hoje em dia cerca de 850 a 1000 reais, e com essa placa você consegue jogar a maioria dos jogos em full hd no médio ou alto. Já a RX 580 está na casa dos 1100 a 1200, porém com essa placa você consegue rodar no alto ou ultra. Acho melhor investir um pouco mais e pegar uma placa que vai ter mais performance, e rodar melhor os jogos por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 @Hayashilucas  Valeu pelas dicas. Muito obrigado.

 

Tenho mais uma duvida, não sei se posso faze-la aqui. Senão já peço desculpas.

 

Tenho um PC antigo e queria saber quanto posso pedir nele. Como disse antes não sei nada de PCs e não quero enganar e nem ser enganado.

 

Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00GHz
placa-mãe Asus P5LD2-X/1333
memoria 2 gb DDR2
Placa de Video GeForce 9800 GT DDR3

 

A fonte não sei olhar.

 

Já agradeço novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...