Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maria Eduarda Camilo

Erro Da Versão E Softawere

Recommended Posts

Eu Instalei O House Flipper Certinho Mais Ele Da Um Erro De versões Do Software So Que Nao Sei O Que Fazer E Não Sei Mudar Os Graficos Assim Nem Entrar No Jogo Não Da Então Preciso Muito De Ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maria Eduarda Camilo Olá, bom dia e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Poderia nos dizer exatamente qual erro você está tendo ou mostrar uma printscreen?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Maria Eduarda Camilo Hmm, este erro indica incompatibilidade de arquitetura de sistema, Aperte as teclas "Windows(aquela tecla com desenho de janela) + Pause break. E mande uma print screen do seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Maria Eduarda Camilo Não é possível ter o 2 ao mesmo tempo, ou é 32 bits ou 64 bits

adicionado 0 minutos depois

@Maria Eduarda Camilo Este game aparenta rodar em sistemas 64 bits, isto que está acontecendo. Você teria de formatar para poder jogá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Maria Eduarda Camilo disse:

ops foi dois

Ela quis dizer que foi duplicada a resposta dela e não que são duas versões do windows instalado em seu computador kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Maria Eduarda Camilo Recomendo que formate seu computador então para rodar o game.

Quais as configurações dele aliás?

Qual processador?

Quantos GB de memória RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais