Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo jogar bf 1 multiplayer


Posts recomendados

ola galera !

não estou conseguindo jogar bf 1 online, porventura o server esta off ?

alguém mais ai com esse problema pra jogar online em 2018 ?

pois eu abro o jogo normalmente pela origin, aparece todas as 

propagandas dentro do jogo como a do bf V ,entro em multiplayer

aparece a lista de servidores normalmente, a quantidade de players

tudo certinho, mais quanto eu entro e vou em jogar, aparece uma

mensagem, Servidor Desconectado, um negocio de latem cia alta

sei la perdeu resposta com a EA, uns treco assim, alguém ai com 

esse problema tb ? já baixei de novo o jogo, reinstalei, reparei, e nada

alguém puder ajudar ai, 

forte abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diogoprata disse:

Pode ser que sua internet esteja lenta, ou pode ser que você esteja escolhendo o servidor que não é o da região apropriada, por isso esta mensagem.

Servidor Desconectado 
"Conexão com o Tempo de Espera On-line da EA. Sua latência de rede e / ou latência de rede pode não atender aos requisitos do jogo" 

 

essa e a mensagem correta, mais eu estou tentando entrar nos servidores da America, mais ja testei na Europa, nem um da certo, ja reiniciei a internet e nada, minha e net e ótima, não tenho o que reclamar dela. muito estranho.

mais da pra min jogar em todos servidores ? ou somente ma America Sul ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode jogar em qualquer, mas quem mora no Brasil é recomendado que jogue no servidor da América do Sul devido o servidor estar hospedado mais perto fisicamente, isto influencia diretamente na latência.

12 minutos atrás, camilinho10 disse:

minha e net e ótima, não tenho o que reclamar dela. muito estranho.

Por acaso joga algum outro jogo online sem qualquer tipo de lag ? Qual a latência (ms/ping) nos eventuais jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com sua operadora de internet e explique o problema.

Alguns jogos online requerem comunicação com a internet por uma porta específica, e muitas vezes essas portas podem estar bloqueadas pela operadora.

Não só jogos, mas muitos serviços podem sofrer com este problema.

Tive um caso desse tipo com a VPN de um cliente. Pelo wifi da casa dele não acessava nem com reza forte, aí tentei conectar roteado pelo telefone e funcionou. Expliquei que poderia ser problema com a operadora e... bingo!

Após explicar o caso para a operadora, eles fizeram a liberação e a VPN funcionou normalmente pelo wifi da residência.

Enfim, é mais um teste a ser realizado.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, diogoprata disse:

Pode jogar em qualquer, mas quem mora no Brasil é recomendado que jogue no servidor da América do Sul devido o servidor estar hospedado mais perto fisicamente, isto influencia diretamente na latência.

Por acaso joga algum outro jogo online sem qualquer tipo de lag ? Qual a latência (ms/ping) nos eventuais jogos ?

Sim jogo, pugb e Warface, e tenho problema somente no bf 1 

Ambos com ping Full topzera, minha Net é muito boa igual citei acima, e estou com cabo de rede.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...