Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Cabo SATA


Posts recomendados

Olá,pessoal. Quando fui mexer em alguns componentes de hardware do pc,tive que retirar os cabos SATA de energia do HD,Driver óptico e SSD,até ai tudo bem, mas quando fui colocar de volta acabei quebrando a entrada de alguns cabos(como se ela se abrisse e ficasse sem a "tampinha"),totalizando 4. Só me resta mais 2 cabos pra conectar e como tenho 3 componentes que necessitam do cabo,1 ficou de fora. Então,eu gostaria de saber se tem como substituir esses adaptadores da fonte,pois preciso para usar esses 3 componentes do PC. Desde já,obrigado! A fonte é uma xpredator 500g w - aero cool . Como na imagem enviada,quebrou a parte onde está marcado de vermelho.

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Já tentei sim e nao funcionou :( 

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, poscolino disse:

Existe uns extensores, que você adiciona em uma ponta fazendo ela virar dois conectores .

48 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@João Victor Mendes Recomendo a compra desse adaptador Pata > Sata

Obrigado,vou procurar saber sobre isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Mendes Não é recomendado você usar extensor, pois pode dar curto e mau contato. O ideal é você cortar esses conectores SATA que estão danificados e soldar novos conectores que podem ser achados em fontes de sucata. Procure um técnico em eletrônica para fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

@João Victor Mendes Não é recomendado você usar extensor, pois pode dar curto e mau contato. O ideal é você cortar esses conectores SATA que estão danificados e soldar novos conectores que podem ser achados em fontes de sucata. Procure um técnico em eletrônica para fazer isso. 

Ta ok,obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...