Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset com problema no microfone PS4


Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

 

Eu tenho um Headset Turtle Beach Ear Force Phantom Call of Duty: Ghosts, e eu uso ele no meu PS4, instalei um software de presets para o PS4 e uso ele desde que comprei para jogar e ficar em chat com meus amigos, porém uns tempo atras o meu microfone nao esta mais funcionando, os altos falantes e todos os botões funcionam normal, menos o microfone.

 

Por ser um microfone que da para plugar o headset (nao é fixo) e maleavel, acredito que alguem possa ter quebrado ele de alguma forma internamente, pois olhando nao vejo problema nenhum ou deu algum problema com os update do playstation com ele.

 

Alguem sabe me dizer se consigo fazer ele voltar a funcionar ou se consigo continuar utilizando meu headset e usar um microfone separado (fone de celular) juntos no Ps4?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...