Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer liga mas não segura... (segue vídeo)


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Ontem a noite meu pc estava Ok. Desliguei da tomada pra apagar a iluminação da placa pra dormir. Essa manha quando liguei algo mudou. Quando aperto o botão de ligar ele liga todas as luzes e gira todos os fans etc, porém tudo dura 1 seg e desliga. Parece um carro que não quer pegar... Após apertar o power 1 vez ele faz isso continuamente, tenta ligar e não consegue continuar, desliga, e fica tentando. No fim do vídeo verão que na 5 tentativa ele ligou, mas não durou nem 10 seg ligado. Estou pensando em usar o secador quente com um pincel pra limpar os contatos etc, será que tem problema? Quente porque moro perto do mar, então acho que pode ser maresia. Reconectei o cabo de energia na mobo, mas não resolveu. Segue video + config abaixo:

 

 

Config: 

Fonte - Corsair CX500

Mobo - Msi B250m Pro-Vdh Ddr4

Ram - 2x4Gb HyperX Ddr4

Gpu - Asus Gtx 1060 Strix OC 6Gb

Cpu - Core i5 7400 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...