Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Localizador de Computadores sumiu do services.msc


Posts recomendados

Bem... Duas vezes fiquei sem internet e tentei improvisar nas duas pra jogar com meus amigos... Infelizmente a vida ama conspirar contra mim e meu computador não identifica outros na rede... (Eles conseguiam conectar no meu PC pois o meu aparecia pra eles, mas eu não conseguia conectar no deles, pelo simples motivo de não aparecer nenhum outro computador na rede pra mim)

Ok, sei que pode estar meio confuso então vamos organizar:

Meu computador: A

Computador do meu amigo: B

No computador A, quando clico em redes, vejo somente o computador A, porém no computador B, quando clico em redes aparece o computador A e o computador B (APENAS O COMPUTADOR A QUE NÃO RECONHECE OUTROS NA REDE)
 

Já tentei de tudo e não vai, coloquei no mesmo grupo de trabalho, coloquei as conexões como pública em ambos e tudo mais, fui investigar e descobri que nos SERVIÇOS (comando services.msc) está faltando o Serviço Localizador de Computadores (Um tópico do Clube do Hardware dizia que tinha que verificar se estava sendo executado, mas como algo que não existe pode ser executado? :P )

Enfim... Tem alguma solução? OBS: Já tentei com computadores diferentes, deu a mesma coisa... Meus amigos vem meu computador na rede e os seus próprios mas eu não vejo o deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...